Aceleradores de Nucoin

Esse eu fiquei na dúvida de usar hj.

Pq quando fui fazer a compra o frete tava alto e no regulamento fala que não pode usar outro cupom. Ai acabei não indo pelo shop para fazer esse super combo.

4 curtidas

Pessoal, acho esse ponto bem importante. Talves seja uma boa oportunidade de melhoria no UX do Nu especificamente para esse caso.

Para mim não é claro como o Nu Shopping e o Nu Pay se relacionam. Para vocês é?

Comprei giftcards no Nu Shopping e não gerou nem Nucoin nem Cashback Ultravioleta.

Agora o colega informou que é possivel comprar no Nu Shopping e ganhar Nucoin, com o exemplo da Shopee.

Na BlackFriday me programei para comprar um celular. Como considero um valor relevante, confesso que nem pesquisei no Nu Shopping, pois sabia que não haveria Nucoin nem cashback Ultravioleta.

4 curtidas

Nu shopping, usar o limite do NUPAY, o nupay, não está no regulamento, para receber cashback de Nucoins e não está no regulamento do UV, logo você não receberá, nenhum cashback. O cashback é usando cartão de crédito/débito. O sistema NUPAY, é como se fosse um limite adicional, que não está vinculado ao cartão de crédito, só vai constar o valor usado, tanto que ele nem usar o valor do limite, do seu cartão de crédito, o nupay: tem um limite próprio.

Você vai ganhar o cashback do nu shopping, que não está relacionado ao cashback do UV e nem com o cashback do Nucoins( só vai receber cashback do UV e cashback de Nucoins, se conseguir usar seu cartão de crédito ou débito, dentro do nu shopping)

2 curtidas

Funcionrwa

:crazy_face:texto em negrito

4 curtidas

Oi @anon98481136

Compra via NuPay não gera Nucoins, pois a forma de processar o pagamento é diferente e a gente ainda não está integrado com esse modelo. É o mesmo motivo de não gerar Nucoins os pagamentos de seguro.

Está no radar a integração com esse meios de pagamentos, mas ainda não conseguimos priorizar frente as outras coisas que estamos atuando.

14 curtidas

oi @Lucas.R

Ambas ideias são um ponto de partida. A gente precisaria investigar um pouco mais como funcionam os código de barras e se podemos utilizá-los (legalmente falando).

No momento, a gente não tem nada parecido sendo discutido. Talvez, seja um assunto para criar um tópico específico e centralizar as discussões lá.

8 curtidas

Perfeito, só que quando compro no Nu Shopping, nunca sei se o varejista usa NuPay ou não. Sempre uso o cartão de crédito.

Digo isso pois, me parece, que em alguns casos se quiser pagar com o cartão é obrigatório o uso do Nupay.

Se a compra for do tipo que é dentro do app do NU, vai usar Nupay. Se a comprar mostrar a mensagem que vai direcionar para o site do parceiro, você pode usar o cartão de crédito.

9 curtidas

Até agora não apareceu esses aceleradores no meu app. Uma pena. Disseram que tenho que esperar.

Que coisas seriam essas? Fiquei curioso hehe

Será que não tem como você ativar os aceleradores na minha conta não? :face_with_peeking_eye:

1 curtida

As prioridades estão no Roadmap.

3 curtidas

Achei bem interessante esta idéia que o Nubank está trabalhando. Um dos serviços que poderiam se beneficiar com isso é o que mencionei nesta outra publicação Sugestão de novo benefício Ultravioleta (pacote curadoria)

trazendo taxas menores e mais atrativas para fazer pix e pagamentos de boletos com cartão de crédito dentro do app (mas que não cancele o cashback do UV e o coinback ao usar estes serviços né)

1 curtida

Perdi meu shopee no Nushopping.

Durou 1 dia :pleading_face: e nem cheguei a usar

1 curtida

Uma tristeza que acabou a parceria do Nu e da Shopee no NuShopping. Tomara que voltem logo! :crossed_fingers: :crossed_fingers:

3 curtidas

Kkk, percebi isso hoje tbm que sumiu. Mó estranho, deve ser só um bug. Logo volta.
Apesar de ser só 2% eu consegui usar ontem. Melhor que nada

3 curtidas

Gente,

Estive pensando… :thinking::face_with_peeking_eye::thinking:

Até o momento não sabemos quais outros benefícios estão vindo por ai, conforme informa no roadmap

E então estava aqui pensando, não sei se já falamos sobre ou outro membro. De qualquer forma, voltamos o tema ULTRAVIOLETA.


A algum tempo falamos sobre:

E como preocupação de muitos sobre o tema congelamento, não vou negar, a minha também. Eu tenho preocupações com o descongelamento visando lucratividade ou investimento em outros meios do app com a proposta de garantir o UV.

O motivo: Os 6 meses de alguns estão chegando, quem comprou no inicio sabe do valor que está em seu montante. E talvez, fique uma decisão bem amarga em qual benefício escolher.

Existem estes 2 cenários:

  • Recolher o Lucro do venc. congelamento em NCN para investir e receber UV
  • Congelar novamente para aproveitar os benefícios do programa.

SOLUÇÃO: Entre todos os comentários a respeito dos benefícios que o Programa pode oferecer, um deles que não recordo ou se já foi citado, mas que seria fundamental para o programa, o tal Congelamento garante o UV.

Aqui não muda as regras do “valor” de R$ 50 mil investidos [Nucripto, conta, Invest.] para atingir o UV. Mas, abre margem para atrair muitos usuários a congelar com intuito de acumular para conseguir o UV.

Um benefício a longo prazo. Depois de conquistar o UV, terá que manter congelado para garantir a isenção da mensalidade.

Um beneficio por outro…


Se puder, o que acha? @wennder.santos

7 curtidas

A eterna pergunta: “o que ganho com isso?” :sweat_smile:

Se eu descongelar, estarei ganhando muito na venda? Comprei por 0.01 e agora está 0.10 p.ex. ou então quando comprei era 0.07 (um ganho menor)

Se eu manter congelado, quais vantagens? Descontos em parceiros (na forma de cashback), eventos gratuitos (cursos, ingressos, outros), UV garantido

Isso tudo observando vantagens para quem ja tem UV e mantiver congelamento das nucoins

IMHO, acho um programa de beneficios extremamente interessante, tanto pelo que já oferece, quanto o muito que está por vir :heart_decoration:

2 curtidas

Tanto para quem tem ou não tem o UV, o benefício é o mesmo Isenção da mensalidade UV. Isso faria com que o programa do nucoin, torne uma espécie de “assinatura”.

Falo o UV, mas se tiver um melhor no futuro, substitua.
De qualquer forma, na minha imaginação, mata 2 coelhos com uma só cajadada.

  • O descongelamento de nucoin, gera movimentação alta de preço, mesmo que tenha clientes todos os dias entrando.
  • O congelamento de nucoin, gera empolgação, vontade de congelar, entender o motivo de congelar, recebendo algo em troca.

Quem não está no programa, vale da mesma forma o recebimento do UV…
Vejo como um plus para o programa do token Nucoin.

4 curtidas

Nivel 7 e tão exclusivo que mereceria um UV “Plus”, com benefícios adicionais como acesso à The Club, né?

11 curtidas