Acesso a conta Web

Pessoal! ajuda de vocês.

Estou sem celular e tinha bloqueado meu cartão para compras.

Agora preciso acessar minha conta (Web) e comprar um novo cel. Como faço isso sem precisar de um celular / app para autenticar?

#desesperada

Olá, @Marjorie_Louise, muito bem vinda a NuCommunity :purple_heart::call_me_hand:t4:

Você pode tentar acessar sua conta Nubank através do link - Login - Nubank.

Lembrando que para alguns recursos é necessário logar pelo App mesmo, MAS conforme você tá sem celular ainda por enquanto… você consegue verificar algumas funções sem precisar logar diretamente no app. Verifica aí o link que passei!

Qualquer dúvida, a nossa comunidade se mantém a disposição pra ajudar nas orientações. :+1:t4:

4 curtidas

Caique mandei email para > meajuda@nubank.com.br
Pois nao consegui acessar minha conta.

Existe outra forma de desbloquear meu cartão, sem ser ligando?

1 curtida

Conseguiu fazer seu login através do acesso pela web? Se sim, ok.

Como o cartão tá bloqueado, você pode entrar em contato com o Atendimento do Nubank via email ou o suporte telefônico em si. A equipe oficial do Nu pode tentar te ajudar a possivelmente desbloquear o seu cartão e você conseguir comprar o que precisa, acredito.

Tenta ligar no suporte pra obter algum retorno com mais rapidez: 08005912117

Torcendo daqui :crossed_fingers:t4::purple_heart:

1 curtida

Não. Não entrou na conta pelo site!

Mandei email… Agora ligar nao consigo, nao tenho telefone

1 curtida

Eitaaa, poxa, estava na esperança que conseguisse ligar pro suporte, mas como não tem um celular por perto realmente se faz necessário aguardar o retorno da equipe pelo email :crossed_fingers:t4:

Fica atenta ao e-mail, quem sabe respondam o mais breve possível! :+1:t4:

3 curtidas