Pessoal! ajuda de vocês.
Estou sem celular e tinha bloqueado meu cartão para compras.
Agora preciso acessar minha conta (Web) e comprar um novo cel. Como faço isso sem precisar de um celular / app para autenticar?
#desesperada
Pessoal! ajuda de vocês.
Estou sem celular e tinha bloqueado meu cartão para compras.
Agora preciso acessar minha conta (Web) e comprar um novo cel. Como faço isso sem precisar de um celular / app para autenticar?
#desesperada
Olá, @Marjorie_Louise, muito bem vinda a NuCommunity
Você pode tentar acessar sua conta Nubank através do link - Login - Nubank.
Lembrando que para alguns recursos é necessário logar pelo App mesmo, MAS conforme você tá sem celular ainda por enquanto… você consegue verificar algumas funções sem precisar logar diretamente no app. Verifica aí o link que passei!
Qualquer dúvida, a nossa comunidade se mantém a disposição pra ajudar nas orientações.
Caique mandei email para > meajuda@nubank.com.br
Pois nao consegui acessar minha conta.
Existe outra forma de desbloquear meu cartão, sem ser ligando?
Conseguiu fazer seu login através do acesso pela web? Se sim, ok.
Como o cartão tá bloqueado, você pode entrar em contato com o Atendimento do Nubank via email ou o suporte telefônico em si. A equipe oficial do Nu pode tentar te ajudar a possivelmente desbloquear o seu cartão e você conseguir comprar o que precisa, acredito.
Tenta ligar no suporte pra obter algum retorno com mais rapidez: 08005912117
Torcendo daqui
Não. Não entrou na conta pelo site!
Mandei email… Agora ligar nao consigo, nao tenho telefone
Eitaaa, poxa, estava na esperança que conseguisse ligar pro suporte, mas como não tem um celular por perto realmente se faz necessário aguardar o retorno da equipe pelo email
Fica atenta ao e-mail, quem sabe respondam o mais breve possível!