Acesso Conta Nu por computador

Eu iria te responder, diante do seu sarcasmo; porém, prefiro considerar a sua ignorância e ficar calado! Se vc me pagar eu lhe ensino!

3 curtidas

A ignorância pelo visto não é dele.

Queria que você ensinasse a todos nós como acessar a CONTA CORRENTE pelo computador.

4 curtidas

Vai pagar? Não ensino de graça!

2 curtidas

Tem gente que nem compensa responder.

Deixa ele achando que descobriu a roda.

4 curtidas

Provavelmente é só mais um “ixperto” se achando o máximo por acessar a conta com um emulador de Android no ruindows. Ele provavelmente não viu os posts de quem teve a conta bloqueada por fazer isso e o sistema identificar como tentativa de fraude.

6 curtidas

Também acho que deveria ter acesso ao computador, pq as vezes não estamos com o celular em mãos. E em uma emergência ficamos a ver navios

5 curtidas

Uma das grandes mancadas da Nubank não ter internet Banking web. A empresa é de natureza digital e não tem esta solução para os clientes. Se tiver algum problema com o aparelho já era, não posso fazer nada de funcional na conta.
E o acesso a internet banking na web não pode ser dependente do aparelho se não não adianta nada. No banco inter tenho acesso pela web mas ainda assim dependo de um aparelho para gerar um código de acesso.

5 curtidas

Infelizmente ainda existe essa limitação no NUbank,acredito que um dia terá essa possibilidade.

2 curtidas

Galera, descobrir um app que faz isso, o nome dele é BlueStacks, é um emulador de celular, porém para ter acesso total da conta, tive que entrar na minha conta pelo celular da minha namorada e fiz a autorização por lá, feito isso consegui usar todas as funcionalidades da Nuconta, fica aí a dica!
Espero que ajude, abraços. :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

É legal a ideia, já fiz isso. Mas como a Nubank é uma empresa inovadora, ela deveria fazer um app que permitisse o acesso ao PC sem precisar usar um programa paralelo. E fora que isso é um risco abre as portas para rackers. Todos os bancos tem app para todos os dispositivos e a nubank não. Estou com a tela quebrada do smartphone mas dá pra usar, e se de repente ele parar? Vou ficar sem acessar a minha conta ou seria obrigada usar um programa paralelo para usá-lo? :person_shrugging:.
Obrigada pela sua colaboração

4 curtidas

Como a Nubank quer virar o meu banco principal, se quando eu perder esse celular, eu perco todo o meu dinheiro? Celular é a coisa que é mais visada por bandidos, então de uma hora para outra eu posso já não ter mais o meu.

Responda o seguinte, Nubank: Como irei comprar um celular novo se todo o meu dinheiro está na Nuconta A QUAL NÃO CONSIGO ACESSAR POIS NÃO TENHO CELULAR?

Se não querem autorizar o uso da conta pelo navegador, ao menos criem um aplicativo em outras plataformas. Assim não dá.

4 curtidas

Concordo. Por isso, pelo menos por enquanto, é bom termos um plano B, como conta em outro banco ou um aparelho reserva.

Hoje ainda é complicado ficar 100% em um banco só.

3 curtidas

tower

1

18 Abr

Provavelmente é só mais um “ixperto” se achando o máximo por acessar a conta com um emulador de Android no ruindows. Ele provavelmente não viu os posts de quem teve a conta bloqueada por fazer isso e o sistema identificar como tentativa de fraude.

Cuidado Jonathan, 3 posts acima já avisaram que isso dá problema :rofl:

2 curtidas

KKKKKKKKK, Tranquilo @Nath_G , já estou com meu celular, isto foi em caso de precisão mesmo, mas obrigado pelo aviso, é problema mesmo

que pena que não tem como acessar pelo PC, Nubank, corrige isso!!

1 curtida

Eu também estou sem celular, nubank, faça alguma coisa…

2 curtidas

me roubaram o cl e preciso acessar a conta e não consigo acessar pessoal?

Dê uma olhada nos artigos abaixo. Acho que podem te ajudar! :wink:

https://blog.nubank.com.br/roubaram-meu-celular-e-agora-nubank/

https://blog.nubank.com.br/celular-roubado-o-que-fazer/

2 curtidas

Desde abr2020, já é 2021 e Nubank nada de dar uma satisfação pelo menos.

Gente, adorei a dica! Numa eventual impossibilidade de utilizar o smartphone seria interessante poder acessar a conta pelo computador sim!