Acesso Conta Nu por computador

Não tem nada de novo que você possa ensinar.
Com o celular é possível acessar via computador, porém, o problema é quando não se tem celular para autorizar o uso em um outro dispositivo.

Simplesmente não funciona… já apontei 432781643976184 vezes pro QRCode e simplesmente não entra e não acontece nada. Triste!

ensina a magia, aí, mago!

só não entendi o porque criar o app do computador se não da pra fazer muita coisa, só serve pra caso de roubo do cartão ou perda do celular, e para baixar a fatura.

poderia colocar outras funções como adicionar dinheiro, pois, em caso de perda do celular você pode adicionar fundos pra pagar as suas contas ou melhor nem isso, agora que vi que não tem opção de pagar conta com fundos do nubank.

Então se você perder o celular e todo o dinheiro que você tinha estava lá, não teria como pagar a conta com o seu dinheiro?

1 curtida

Me diz uma coisa… esse acesso pede somente uma vez ou sempre que tenta entrar?

2 curtidas

Essa funçao (de acessar a pelo computador) é algo q ja deveria existir ha muito tempo. Hj se tenho um problema vou na agencia do BB e resolvo tudo

1 curtida

A leitura do QR Code é solicitada em todos os acessos. :wink:

2 curtidas

A questão é não é acessar somente fatura do cartão
Queremos também transferir, resgatar, aguardar dinheiro. Ou seja os mesmos acessos pelo celular porque se um dia meu aparelho parar como vou mexer na minha conta?

Tem como se vc instalar o aplicativo BlueStacks , ele funciona como um celular pelo computador , ai vc baixa o app da Nu bank e pronto pode usar até seu whatsapp , mas pro Whatsapp precisa de um celular pra receber o código de autenticação

2 curtidas

bom dia preciso acessar minha conta, mas meu cel quebrou, como entro e movimento por aqui com cpf e senha?

baixei aqui espero q seja util mesmo, obrigada!

1 curtida

parace interessante , muito obrigada!!!

1 curtida

Uma opção para acessar o nubank completo no pc, é baixar o bluestacks

1 curtida

O uso de emuladores pode ser uma fonte de brechas e falhas de segurança. E como estamos lidando com um app financeiro, acaba sendo uma situação delicada.

Caso alguém queira usar, que esteja ciente disso.

Mas eu, não recomendo.

7 curtidas

apagaram o link dos videos do youtube que eu recomendei, então pesquisa por esses videos no youtube “COMO INSTALAR O PHOENIX OS 2021 / Emulador de Android / Free Fire” do canal “Marcello Rizzon” e o video “How to install Phoenix OS using Virtual Box (ANDROID 7.1)” do canal “Shep”. E estou gostando de usar o Phoenix OS instalado no note, principalmente pra usar o kindle :slight_smile:
Abraco!

Muito perigoso, cuidado!

1 curtida

Acho que o nubank nem permite o acesso por emuladores.

1 curtida

Eu vejo o pessoal recomendando uso de Emuladores. Mas vejam bem gente, o ponto é que como já comentaram, é um aplicativo financeiro, e o NuBank é um aplicativo que não tem o mesmo sistema de autenticação de um banco tradicional. Não existe login/senha para entrar na sua conta sempre que abrir o app. Isso é uma praticidade, mas ao mesmo tempo uma falha enorme. Agora já temos função de senha/biometria, o que ajuda um pouco.

Temos de brigar forte com toda equipe Nu, que o correto (para evitar problemas de segurança dos usuários) é ter um website com toda segurança necessária e recursos para gerenciamento da NuConta.

A especialidade do NuBank para a vida “portátil”, se resume em aplicativos, então eles devem ter dificuldades com a questão de criar um web banking acessível a todos, não somente por app. Vejam a própria interface de fatura pelo site, como é simplista, então “site” é o calcanhar de aquiles deles.

Vai tardar? Acho que vai e muito (até porque eles não falam), mas foco na comunidade que uma vem! só nao podem atrasar mto kkkk, prioridades pra não perder mercado

1 curtida