Acesso seguro pelo computador

Olá, desculpe se essa não é a área apropriada para iniciar essa pergunta. Caso não, solicito à algum adm que mova para a área correta.

1: O Nubank permite ser acessado pelo computador através de um emulador de android, como o bluestacks, por exemplo? Não sei como é onde vocês moram, mas aqui em minha cidade a insegurança reina nas ruas. O acesso dentro de casa em um computador me soa ser ser bem mais seguro.

2: Alguém saberia informar se há algum local para o aprendizado do programa?

3: Alguém saberia informar quando vão arrumar a rentabilidade diária da conta que não rende mais?

PS: Acabo de ficar mais de 2h, passando por cinco atendentes no 0800, três despreparados, um mal educado e o outro não sabe. Ao menos esse foi sincero.

Grato pela atenção de todos, não estaria aqui ocupando o tempos de vocês se houvesse outro modo.

3 curtidas

Poder pode, porém como vc estará usando um programa não oficial para emular android, o nubank não garante segurança e suporte para este tipo de situação.

Suponho que queira aprender sobre o bluestacks, no youtube seria a maneira mais fácil e gratuita para aprender.

Não entendi o arrumar, pois não há problemas algum, o que acontece é que está é a nova politica de rendimentos do Nubank, nós querendo ou não.

Se vc fez a os atendentes exatamente essas perguntas, provavelmente nenhum sabia mesmo, visto que o bluestacks é emulador e provavelmente muitos nem conheçam por não ser um produto normal de suporte do Nubank, e quanto ao rendimento talvez ficaram procurando um problema que vc alegou e que não existe.

14 curtidas

Olá Sr. William_Peixoto, o bluestacks eu conheço muito bem, me refiro ao programa do nubank mesmo, esse que se usa para acessar a conta.

A respeito de arrumar a rentabilidade seria fazê-la render, pois o dinheiro não rende mais na conta.

A pergunta aos atendentes não é sobre o que é, e como funciona o bluestacks, mas sim se o nubank disponibiliza um modo mais pratico e seguro de acessar a conta. O bluestacks foi sugestão minha de forma indagativa,

Se o problema não existe, por gentileza, se seu tempo permitir, me elucide como ter rendimentos no nubank novamente, ou me indique um lugar para que eu posso ter essas respostas, por favor.

Agradeço seu tempo.

1 curtida

A maneira de ter rendimentos como antes, é alocando o dinheiro para as caixinhas do Nubank. Na conta o rendimento é a partir de 30 dias do depósito.

Se vc sabe usar bem o bluestacks, o app da conta é o mais simples de se usar, mas para fontes de informação, tem várias informações nas redes sociais do nubank e também no https://blog.nubank.com.br/ há varias informações.

10 curtidas

O bluestacks é um software com vasta documentação (https://support.bluestacks.com/hc/en-us/categories/360005222591-BlueStacks-5) já o nubank não, é muito diferente.

Esses vídeos do canal do YouTube são direcionados um certo público no qual não faço parte, talvez pelo meu baixo intelecto.

Fico deveras agradecido pelo seu tempo. No entanto desde a atualização forçada de Julho desse ano, o pouco que eu entendia do programa do nubank se foi ao vento. Continuarei tentando encontrar um local para aprendizado, obrigado.

1 curtida

você quer aprender a mexer na aplicação do nubank ( no app mesmo ? )

não tem muito segredo, mas de toda forma a melhor forma de aprender é parar com calma e mexer no app, e ler com calma.

3 curtidas

Olá Sr. Everton_J_da_Silva, tenho muito medo em mexer com dinheiro em um ambiente desconhecido. Sou da época em que o Fernando Collor roubou muito dinheiro da Poupança dos brasileiros. Perdi muito dinheiro naquela época e isso me traumatizou. Minha mãe me ensinou a odiar bancos, ela ainda “guarda dinheiro embaixo do colchão”. Não sou tão radical assim mas preciso de orientação, por isso minhas indagações aqui.

Eu agradeço sinceramente a todos que puderem me auxiliar a entender como funciona esse programa do Nubank, e como ter rendimentos nele.

2 curtidas

Acho que fica mais facil você listar coisas que queira saber e a comunidade tenta te ajudar.

você ja tem conta no nubank ?
ja tem o aplicativo ?

se sim, pode ir dando uma olhada lá e ir listando suas duvidas…

uma busca rapida no youtube me deu uma lista de videos mostrando o app
pode ser util pra você

https://www.youtube.com/results?search_query=conhecendo+o+app+do+nubank

Olá Sr. Everton_J_da_Silva, conforme mensagens minhas acima, onde comento a respeito da atualização forçada de jullho desse ano, a resposta é sim, tenho conta no Nubank e já uso o programa. De fato, o intuito desse tópico é buscar uma experiência mais agradável para se usá-lo em uma tela grande de um computador, com auxílio de um teclado + mouse, e principalmente pela segurança de ser acessado dentro de casa e não “solto” na rua, a mercê de assaltos e etc.

O link informado pelo senhor [https://www.youtube.com/results?search_query=conhecendo+o+app+do+nubank] mostra resultados de vídeos muito antigos, onde a interfce do programa mudou bastante infelizmente.

Se o senhor conhecer uma fonte de informação onde não haja crianças, ou abobados cheio de gírias gritando, dançando e pulando, eu ficaria sinceramente agradecido.

Ontem (23/10/22) com uma de várias tentativas de obter suporte no chat do programa, uma das atendentes disse que eu poderia usar um mouse para acessar o nubank. Embora ela não soube explicar como, parece que há essa posibilidade de usar o nubank pelo computador. Alguém poderia confirmar isso?

PS: A imagens mostra um erro de digitação de minha parte, (você, está escrito vice) são os revezes de se digitar por uma tela touch.

@RicUser, o APP do nubank por enquanto só é destinado o seu uso em celulares com o sistema android ou ios, por isso o mesmo foi desenvolvido pensando somente nesse tipo de aparelho, com tela pequena e sensível ao toque. O uso do APP fora de um celular não é recomendado e não suportado de forma oficial, quem sabe com o tempo o nubank não libere o uso em computadores também.
Já que sua precaução é não sair de casa com o APP instalado em seu celular, você pode arranjar um segundo aparelho celular e instalar o nubank nele, ai deixa esse celular só em casa, bem guardado e seguro.

2 curtidas

Sr. Alex-Ap, grato pelo seu tempo, embora sua sugestão de me sugerir gastar cerca de R$600,00 em um segundo telefone não me parece muito produtivo. Continuaria sendo um equipamento inseguro e desconfortável de se usar. A busca pelo acesso em um computador, seria justamento buscando segurança e conforto no acesso ao nubank.

De qualquer modo agradeço sua mensagem.

1 curtida

Olá! ainda estou esperando pelo acesso da Nuconta com todas as funcionalidades pelo computador. É ótimo o App, mas @nubank precisamos de acesso no computador! vamos combinar que ajuda e ajuda bastante!

1 curtida