Mais um passo bastante importante pra tornar a conta PJ do Nubank mais competitiva
Noticia boa.
Show!
Janeiro com mais novidades, isso aí!
Êê…Nubank ! Cada dia mais inovações e facilitadores !
Aproveito e deixo uma sugestão interessante para a conta PJ:
Como na conta PF a opção de colocar a logomarca da empresa no lugar onde tem o ícone da empresa.
Ficaria top demais o app, ainda personalizado !
Valeu Nubank, por mais essa !
É isso…#sounu PF e PJ.
Muitobom @Andre.C testei por aqui
Excelente
Boa, tenho conta PJ… logo logo testo
@caddahmaster depois, nos dê o seu feedback falando como foi a sua experiência?!
Que novidade incrível , depois vou testa aqui, parabéns a todo o time envolvido.
Essa foi muito boa, bem melhor pelo computador principalmente PJ
Ótima notícia.
Que notícia excelente!
Ótimo lançamento. Era bem pedido por aqui.
O @Andre.C , porque você nunca responde os posts?
Eu queria desativar este botão de abrir conta PJ sendo que não tenho CNPJ e fica só ocupando espaço de onde deveria estar o botão de Nucoins.
Novidade boa seria vocês liberarem a função da TAP TO PAY no iPhone para contas PF também né, igual o InfinitePay permite transformar nosso aparelho em maquininha sem necessidade de ter conta PJ justamente pra gente que vende só algumas coisas de vez em quando ou cobrar amigos que nos devem pelo cartão de crédito deles
Muito bom, a visibilidade está ótima das informações. Nubank cada dia mais me surpreendendo!
Acabei de abrir minha conta PJ, que benção!
@Usuario.N, oi! Tudo certo?
As áreas do app estão sempre mudando de acordo com o entendimento e estudos do time para trazer as melhores experiências pra vocês.
Vou levar esse feedback para o time interno e trago novidades em breve se tiver
Deveriam criar um meio de acessar sem celular, no caso de ficar sem bateria ou um colaborador da empresa pode logar para consulta.
Olá. Isso seria ótimo mesmo.