Agência física do Nubank em 2024

Sou desse time também

6 curtidas

Tinha que ter mesmo um banco físico pois tive minha conta cancelada e eles só resolvem pôr e-mail isso é palhaçada

1 curtida

EU TAMBEM

2 curtidas

Pra que uma agência física? So pra gerar custos e aumentar o preço dos produtos. Melhor não, agora uma loja com produtos exclusivos e de utilidades para gerar lucros para a empresa aí sim.

1 curtida

Vai encher de cliente (baixa renda) querendo resolver problemas kkkkk

2 curtidas

Eu nem imagino uma agência do Nubank. Mas se, se houvesse seria:

Sem porta giratória > Para ninguém ficar Nu no Bank

Sem gerente > Por que há Self Service

Ops isto está parecendo um APP?

Por isso Eu nem imagino uma agência do Nubank

4 curtidas

Se eu não me engano, o Banco Original tinha alguns correspondentes com esse foco.

2 curtidas

Também sou do time que não suporta agência física, misericórdia era um saco toda vez que tinha que ir la resolver algum assunto as vezes ate simples.

8 curtidas

Compartilho do mesmo pensamento. Era e continua… sendo um saco!

5 curtidas

@fran.df Alta renda procura é um banco físico.
Nubank é só para dinheiro pequeno, eles não possuem expertise para mexer com dinheiro alto.
O tal ‘proposito’ que tanto dizem por ai, é na verdade um público majoritariamente sem a menor noção de como é ter alta quantia de dinheiro em bancos e o Nubank sabedor disso, jamais vai abrir agência. Abriria para quem? Para uso de quem ? Esses clientes de hoje não necessitam de agência, pois mexem com baixos valores.

O perfil dos clientes deles, são de pessoas que até pouco tempo não tinham nem conta em banco. De pouco volume financeiro, baixa renda!
Então, se você meter 100k lá dentro por exemplo, o boot deles vai desconfiar de você e vai querer saber até o nome do seu cachorro…
Sacou?

1 curtida