Agora dá pra escolher a data do débito automático da fatura!

Dependendo do valor acaba não fazendo diferença. Se rende mais de uns R$ 5,00 aí sim acredito que vale.

Se eu tenho dinheiro para pagar na totalidade prefiro quitar logo a dívida. Acredito que pagar sempre no último dia é perigoso porque se algo der errado, você acabar gerando atraso.

5 curtidas

boa :raised_hands:

3 curtidas

Até hoje aguardo essa função liberar para pagar a fatura automaticamente e ainda aparece como “Em breve”. :pensive:

3 curtidas

@Lais_B Sabe me dizer se essa função já está liberada pra todos? Quero muito a opção de débito automático da fatura! Sou beta tester e até hj não tá liberada. Meu amigo que nem é tão ligado no Nubank, tem a função liberada desde que abriu a conta. E ainda me zoa por isso hahahaha :rofl::man_shrugging:t2:.

2 curtidas

Eu também estou aguardando liberar, acho uma função bem útil… A única coisa que ainda tenho que ficar fazendo o pagamento manual…

3 curtidas

Tenta atualizar o app, se já tiver atualizado sugiro que pergunte no chat do app.

6 curtidas

Eu vou verificar essa info pra vcs, tá bom? :purple_heart:

6 curtidas

@gilvanbraido @diego-paulucci Oi gente! :purple_heart: Eu verifiquei aqui e a função ainda não está liberada pra todos, estamos monitorando como a função se comporta com alguns clientes antes de liberar pra todo mundo

13 curtidas

Vou ter que aguardar então :pensive:. Muito obrigado pelo retorno @Lais_B! :purple_heart:

7 curtidas

Finalmente!! Aeeee :tada::partying_face::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Aeeee :purple_heart: Que bom que chegou aí :star_struck:

10 curtidas

No meu também chegou :pray::pray::pray: já ativei :heart_on_fire:

9 curtidas

Muito boas essas atualizações né?!

9 curtidas

Sempre atualizações uteis…

9 curtidas