Agora recebo meu salário na NuConta

Bom dia :purple_heart:

Deu certo a portabilidade e meu salário já está rendendo na NuConta. Estou roxa de alegria!
Confio muito no NuBank e sei que logo teremos a taxa 0 no saque e eu poderei esquecer os outros bancos.

19 curtidas

Parabéns , Deus abençoe

2 curtidas

Parabens @neivaadeambrosio, também já fiz a minha e amei!! :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns @neivaadeambrosio tbm acredito que já já eles vão mudar isso e a concorrência vai ter trabalho rs

15 curtidas

Parabéns @neivaadeambrosio. Você teve algum problema com o banco anterior enquanto tava fazendo a portabilidade? Qual banco era? Só para ter noção da burocracia mesmo deles.

2 curtidas

Achei sensacional a facilidade que foi fazer a portabilidade, não precisei ir no banco, tudo via app como deveria ser :heart_eyes:

2 curtidas

Parabéns @neivaadeambrosio

2 curtidas

Parabéns! Realmente realizar a portabilidade facilita demais o uso da NuConta!

1 curtida

não consigo por ser contrato de autonoma, nao recebo por folha de pagamento :frowning_face:
tentei e deu erro, mas quero botar tudo la e so deixar no banco antigo o que for pra pagar fatura e quitar as coisas o quanto antes
mas pela facada na transferencia do bancão ( dez reais e quinze centavos :dizzy_face: ) vou passar pro banco digital “próximo” e dps pro Nu

1 curtida

Na verdade foi até mais rápido que eu pensava…
Eu recebo 2 salários, um pelo banrisul (banco do estado do RS) e o outro pela Caixa. Nenhum entrou em contato comigo. Eu já tinha passado minhas contas para essenciais.

1 curtida

Acho que seria legal você escrever um tópico sobre a NuConta para autônomos, já que não lembro de ter visto um…
Bem como entrar em contato com o chat e verificar como proceder no seu caso.

Para o depósito, essa cobrança e do seu banco. Você pode gerar um boleto com o valor a ser depositado direto no app e pagá-lo sem taxa. Neste caso, o boleto vela de 1 a 3 dias úteis para compensar mas economiza na taxa. Eu fazia assim, antes da portabilidade.

1 curtida

Eu tinha passado o Banco do Brasil para essencial muito tempo antes da portabilidade, e eles deram uma dorzinha de cabeça para concluir o processo!

1 curtida

Eles tentam né…

Chegaram até a me ligar pedindo desculpas pela demora e perguntando se eu não queria continuar com eles, pois eles iriam me oferecer um ano de isenção de taxas!

Não, obrigado :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

tinha esquecido essa possibilidade :thinking:
mas de qualquer forma esse contrato meu é temporario entao n acho que vou me dar o trabalho de brigar por isso no momento haha
obg pela dica :wink:

1 curtida

Parabéns

1 curtida

Parabéns @neivaadeambrosio

1 curtida

Eita que notícia boa, @neivaadeambrosio😉

1 curtida

O que eu mais achei interessante quando fiz a portabilidade, é a facilidade feita pelo próprio App. Além de que pagar a fatura do Cartão diretamente pelo saldo da NuConta e ter seu limite liberado instantaneamente é perfeito! Minha fatura fecha sempre no dia 01 e recebo o salário no dia 30, assim sempre quito a fatura antes do fechamento. É uma experiência sensacional!!!

9 curtidas

Haha, quando eles conseguirem isso os outros não vão ter nenhuma chance. :sunglasses:

3 curtidas