Agora sou Platinum 💜😍

Ola @EmilyMSilva eu nao vi nem uma vantagem pra mim ficou na mesma pq dizem que tem beneficios pra quem viaja descontos e tal mais nao e muito meu perfil heehehe

2 curtidas
3 curtidas

Olá, @EmilyMSilva. As vantagens são melhores para quem gosta de viajar, isso mesmo. Como disse o @Andrestefani. Segue no link com as diferenças do Gold para o Platinum. :wink:

3 curtidas

Top demais

1 curtida

Parabéns!!! :slight_smile:

1 curtida

Parabéns !!! FINALMENTE uma pessoa que consegue “evoluir” ““automaticamente”” de categoria, pois eu, e imagino mais um montão de gente, aguarda que algum dia alguma “alma caridosa” do Nubank analise esse tipo de coisa nas nossas contas, e dê um upgradezinho que seja básico. ENFIM, A (MINHA) ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE…kkkkk :lying_face: :relieved:

2 curtidas

@Max_A_S_Costa parabens man, enquanto eu só queria um roxinho de 50 reais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: me da um roxinho #nuconta

2 curtidas

Não fique assim, quanto menos você esperar, logo será parte integrante dos clientes Nu!

Olha, eu tentava e tentava, até que um dia eu abrir o meu e-mail e estava lá o meu convite. Confesso que já não tinha mais otimismo para ter o cartão, passaram-se anos até me mandarem um convite. Porém, deu certo.

Acredite, irá dar certo com você também, tem só mais um pouco de paciência. Rsrs.
@escritosdoj

2 curtidas

@Jorge_Oliveira1, vai dar certo sim, essas coisas vem de surpresa! Acredita, tenho certeza que vai melhorar para todos.

Estou anciosa por isso tambem.

1 curtida

Parabéns! Fico Feliz! Queria um convite deste! Aguardo aumento do limite, empréstimo pessoal ou pagar boleto e celular usando o cartão de crédito. Más, no mais, tá tudo bom demais!

1 curtida

Muito chic! :smiley:

1 curtida

Movimenta o máximo que puder e vai solicitando aumento.

1 curtida

O ideal é solicitar de 40 dias após um pedido. Não fique todo dia pedido ou toda semana porque baixa o score

Rsrs…pelo tempo que tenho aguardado esse “milagre”…rsrs…está mais fácil eu receber o “Auxílio Emergencial” do BoZOnaro, do que o Nubank se dar ao trabalho de pelo menos dar uma olhadinha na minha conta, e ver se dá para melhorar algum limite…mas enfim, acredito que Papai Noel um dia vai me trazer esse presente…kkkkk.

1 curtida