Ola @EmilyMSilva eu nao vi nem uma vantagem pra mim ficou na mesma pq dizem que tem beneficios pra quem viaja descontos e tal mais nao e muito meu perfil heehehe
Olá, @EmilyMSilva. As vantagens são melhores para quem gosta de viajar, isso mesmo. Como disse o @Andrestefani. Segue no link com as diferenças do Gold para o Platinum.
Top demais
Parabéns!!!
Parabéns !!! FINALMENTE uma pessoa que consegue “evoluir” ““automaticamente”” de categoria, pois eu, e imagino mais um montão de gente, aguarda que algum dia alguma “alma caridosa” do Nubank analise esse tipo de coisa nas nossas contas, e dê um upgradezinho que seja básico. ENFIM, A (MINHA) ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE…kkkkk
@Max_A_S_Costa parabens man, enquanto eu só queria um roxinho de 50 reais me da um roxinho #nuconta
Não fique assim, quanto menos você esperar, logo será parte integrante dos clientes Nu!
Olha, eu tentava e tentava, até que um dia eu abrir o meu e-mail e estava lá o meu convite. Confesso que já não tinha mais otimismo para ter o cartão, passaram-se anos até me mandarem um convite. Porém, deu certo.
Acredite, irá dar certo com você também, tem só mais um pouco de paciência. Rsrs.
@escritosdoj
@Jorge_Oliveira1, vai dar certo sim, essas coisas vem de surpresa! Acredita, tenho certeza que vai melhorar para todos.
Estou anciosa por isso tambem.
Parabéns! Fico Feliz! Queria um convite deste! Aguardo aumento do limite, empréstimo pessoal ou pagar boleto e celular usando o cartão de crédito. Más, no mais, tá tudo bom demais!
Muito chic!
Movimenta o máximo que puder e vai solicitando aumento.
O ideal é solicitar de 40 dias após um pedido. Não fique todo dia pedido ou toda semana porque baixa o score
Rsrs…pelo tempo que tenho aguardado esse “milagre”…rsrs…está mais fácil eu receber o “Auxílio Emergencial” do BoZOnaro, do que o Nubank se dar ao trabalho de pelo menos dar uma olhadinha na minha conta, e ver se dá para melhorar algum limite…mas enfim, acredito que Papai Noel um dia vai me trazer esse presente…kkkkk.