Agora tem cartão virtual pro débito

Entendo, deixa só eu ver se ficou claro isso que ai consigo me livrar de um carma, por exemplo consigo usar ele na steam para comprar jogos e pagar como se fosse credito ou apenas o debito mas não preciso do cartão. Desculpa inumeras perguntas pois esse é um antigo carma que quero me livrar

Boas notícias @mcanelada.
O cartão virtual, pode ser usado tanto no crédito quanto no débito. O único porém é que ainda são poucos os serviços que aceitam débito Nubank.

https://blog.nubank.com.br/cartao-virtual-nubank-tudo-sobre/

1 curtida

Você fala como se fosse o virtual do banco neon né?

Então nubank n é assim n , o virtual dele é o mesma função q o cartão de débito físico, só muda q é virtual mudando números do cartões pra nossa segurança em compras online como ifood,spotify, netflix,uber e estão liberando aos poucos o débito no paypal também , aí sim vc conseguiria comprar na steam usando paypal pq o débito do nubank estaria cadastrado lá , mais estão liberando ainda

Olá @alicia.bezerra, tudo bem?
Não tem sentido ter um Cartão de crédito pré pago se o Nubank tem seu cartão de crédito. No caso do Banco Neon o cartão virtual tem a função crédito pré pago para compras online. O físico não. É débito.

Mais uma boa novidade do Nucartão. Parabéns, mais segurança!

2 curtidas