Entendo, deixa só eu ver se ficou claro isso que ai consigo me livrar de um carma, por exemplo consigo usar ele na steam para comprar jogos e pagar como se fosse credito ou apenas o debito mas não preciso do cartão. Desculpa inumeras perguntas pois esse é um antigo carma que quero me livrar
Boas notícias @mcanelada.
O cartão virtual, pode ser usado tanto no crédito quanto no débito. O único porém é que ainda são poucos os serviços que aceitam débito Nubank.
https://blog.nubank.com.br/cartao-virtual-nubank-tudo-sobre/
Você fala como se fosse o virtual do banco neon né?
Então nubank n é assim n , o virtual dele é o mesma função q o cartão de débito físico, só muda q é virtual mudando números do cartões pra nossa segurança em compras online como ifood,spotify, netflix,uber e estão liberando aos poucos o débito no paypal também , aí sim vc conseguiria comprar na steam usando paypal pq o débito do nubank estaria cadastrado lá , mais estão liberando ainda
Olá @alicia.bezerra, tudo bem?
Não tem sentido ter um Cartão de crédito pré pago se o Nubank tem seu cartão de crédito. No caso do Banco Neon o cartão virtual tem a função crédito pré pago para compras online. O físico não. É débito.
Mais uma boa novidade do Nucartão. Parabéns, mais segurança!