Agora tem cartão virtual pro débito

Cadê o :metal::metal::metal::metal::metal: no final?!

4 curtidas

kkkkkkkk

esqueci

tenor

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Gente o cartão não é pré pago igual o do Neon e sim um debito online então não da pra fazer muita coisa que triste…

3 curtidas

Muito booom :clap::muscle:

2 curtidas

Eita gota, mais um pedido antigo que foi atendido!
Show of ball Nubank!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Nubank sempre inovando. Parabéns ! :purple_heart:

6 curtidas

Muito Util, eu não sabia. Obrigada por compartilhar a novidade :heart:

3 curtidas

Ahhh, finalmente. Eu também tenho só a função débito e adorei a novidade!!

3 curtidas

É bom mas não tão bom, porq é limitado em fazer compras em sites de vendas online , triste não ser possível fazer compras nos lugares de nossa escolha, só falta isso para ficar completo. Nubank nós permita comprar em qualquer tipo de site ou app online.

5 curtidas

Pois é! Queria saber quando é que vão melhorar essa função pra um cartão pré pago pra descontar do saldo… A neon que foi fundada muito tempo depois e já tem essa função e a nubank ainda não.

5 curtidas

É, mais creio eu q foi a neon a primeira a fazer esse virtual pra pago né? Eu achei muito top , já usei 1 ano de neon também tive portabilidade ativa lá , mais nubank deveria mesmo rápida a adquirir isso, ou então já q nubank gosta de inovar no Brasil ela poderia aderir ao sistema q existe lá fora do pais q é crédito pra negativados

Lá fora existe uma forma q vc da ao banco o valor exemplo dou 500 reais na mão do banco e eles deixa ele valor bloqueado e me dá 500 de crédito, caso eu n pagar a fatura eles pega esses 500 q tá bloqueado e tira meu crédito, lá fora existe essa forma é tbm tem bancos lá fora q usa isso pra avaliar o cliente se é bom pagante ou não, poderia aderir essa forma também!!!

2 curtidas

Sim! Eu por exemplo sou uma negativada, trabalhei em prefeitura por contrato, fiz um empréstimo pra comprar um transporte pra que eu pudesse trabalhar e me demitiram sem aviso prévio e fiquei sem ter como pagar as contas. Hoje sou negativada e não consigo crédito! Serviu de lição pra mim, porém, as empresas de crédito não dão segundas chances… :T

4 curtidas

O Banco BS2 tem o cartão virtual pré-pago mesma coisa do Neon , uso BS2 pra fazer as compras online em todos os tipos de sites e app.

2 curtidas

Precisa ter o cartão de débito físico para habilitar o cartão virtual?

Seja bem vindo @Tiago_Alves4!
Você abriu a sua conta recentemente?

1 curtida

Finalmente a função debito virtual foi criada! já usava a nuconta e agora não preciso mais usar outros cartões para compras online. Usava o Neon para isso apenas e agora não preciso mais! Muitas pessoas vão se beneficiar.

8 curtidas

Partiu celebrar no débito então @rickCH! :partying_face:

7 curtidas

Graças a Deus em, finalmente kkkkk :grin:

6 curtidas

Muitas pessoas vão usar mais o roxinho.

5 curtidas

Olá, melhor comunidade desse mundo!

Venho confirmar que é isso mesmo que o @EricVictor12 falou: está liberado o cartão virtual para nossa função débito. :tada: (ou seja, é possível fazer compras online usando o débito virtual - mesmo que não tenham um cartão físico em mãos).

Vou deixar aqui algumas diquinhas de utilização para essa funcionalidade:

-Caso você já tenha gerado uma cartão virtual antes , basta acessá-lo novamente pelo seu app, que já será feita a ativação da função débito. O cartão virtual de débito compartilha a mesma numeração do cartão virtual de crédito . Para que o pagamento seja cobrado na função débito, ao realizar a compra, confira no site/app do estabelecimento se a forma de pagamento selecionada é o débito;

-Para ativar e acessar as informações do seu primeiro cartão virtual , basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela de inicial do seu app , digitar a sua senha de 4 dígitos e seguir os passos que aparecerem na sua tela.

Vale ressaltar que, por enquanto, as compras online, no cartão função débito físico ou com o cartão virtual, apenas são permitidas nos seguintes estabelecimentos: 99, Uber, iFood, Spotify Premium e Netflix. Mas qualquer novidade voltamos aqui para compartilhar com vocês.

Para mais informações, é legal acessar esse link do blog: https://blog.nubank.com.br/debito-virtual-nubank/
E, caso tenham outras dúvidas, nos chamem nos nossos canais de atendimento!

10 curtidas