Agora tem cartão virtual pro débito

Olá, melhor comunidade desse mundo!

Venho confirmar que é isso mesmo que o @EricVictor12 falou: está liberado o cartão virtual para nossa função débito. :tada: (ou seja, é possível fazer compras online usando o débito virtual - mesmo que não tenham um cartão físico em mãos).

Vou deixar aqui algumas diquinhas de utilização para essa funcionalidade:

-Caso você já tenha gerado uma cartão virtual antes , basta acessá-lo novamente pelo seu app, que já será feita a ativação da função débito. O cartão virtual de débito compartilha a mesma numeração do cartão virtual de crédito . Para que o pagamento seja cobrado na função débito, ao realizar a compra, confira no site/app do estabelecimento se a forma de pagamento selecionada é o débito;

-Para ativar e acessar as informações do seu primeiro cartão virtual , basta selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela de inicial do seu app , digitar a sua senha de 4 dígitos e seguir os passos que aparecerem na sua tela.

Vale ressaltar que, por enquanto, as compras online, no cartão função débito físico ou com o cartão virtual, apenas são permitidas nos seguintes estabelecimentos: 99, Uber, iFood, Spotify Premium e Netflix. Mas qualquer novidade voltamos aqui para compartilhar com vocês.

Para mais informações, é legal acessar esse link do blog: https://blog.nubank.com.br/debito-virtual-nubank/
E, caso tenham outras dúvidas, nos chamem nos nossos canais de atendimento!

10 curtidas