Agora você pode cadastrar mais de uma rede Wi-Fi no Modo Rua

Fala comunidade! Como vocês estão?

Lá vem eu mais uma vez por aqui, mas agora é pra trazer novidades :grin:

Acabamos de liberar, em primeira mão, pra NuCommunity a nova funcionalidade do Modo Rua, que é a possibilidade de cadastrar mais de uma rede Wi-Fi segura.

Agora dá pra adicionar a rede Wi-Fi do trabalho, da casa da sogra e quantas outras você quiser.
Só não vai cadastrar redes públicas, hein?

Para adicionar outra rede Wi-Fi, basta acessar o seu perfil, ir em Segurança e acessar o Modo Rua.

Lá dentro vocês encontrarão a área “Minhas redes seguras” e aí é só adicionar quantas redes quiser.

(É importante dizer que para adicionar outras redes, seu celular precisa estar conectado a ela)

Bora testar?

Obrigado mais uma vez e conto conto com a ajuda de vocês.

Ah, e claro, não esquece de contar aqui o que você achou!

53 curtidas

Geeeente, muito bom!!! :clap: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

Pedi muito isso. Assim que chegar em casa vou adicionar e testar.

Obrigada pelo informe @saldes :purple_heart:

20 curtidas

Excelente notícia @saldes! Obrigado por compartilhar :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

19 curtidas

Que notícia maravilhosa, adorei o detalhe em por várias. :heart_eyes_cat::purple_heart:

17 curtidas

Agora ficou top @saldes, obrigado por ouvir-nos. Maravilhas :clap::clap::clap::clap::clap::clap:. Algo que tinha pedido, pedido atendido.

18 curtidas

Chega dá arrepios de imaginar aquela rede duvidosa no modo rua… xô pra lá, rede duvidosa! Haha

Muito legal mesmo! Parabéns à equipe! Qualquer problema, corro aqui! rs

17 curtidas

Novidade muito esperada, trazendo mais flexibilidade e praticidade pra nós! Que notícia boa!!! :purple_heart:

17 curtidas

Sensacional! :handshake:

Novas redes já habilitadas, fácil, simples e intuitiva! :fist_right::fist_left:

Como sempre digo:

Por melhor que esteja, tudo pode ser melhorado!

Uma das melhores funções !:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Opa, que legal! Um pedido da maioria aqui que aderiu ao modo rua.

Eu parei de usar por outro motivo:
Mesmo em casa, no wi-fi não conseguia pagar os boletos, aí entrava no método de reconhecimento e ficava no aguardo, não tinha como acompanhar o status do pagamento, algo como: :green_circle: finalizado :red_circle: cancelado :yellow_circle:aguardando, tanto que um boleto chegou vencer porque pra mim estava tudo certo- e não estava.
Por enquanto não vou testar, só observar :eyes:

19 curtidas

Boa, mais uma boa noticia :purple_heart: :purple_heart:

20 curtidas

Ótima nuvidade @saldes

22 curtidas

Aí sim :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

fica a dica!

Valeu por trazer este novo update sobre o Modo Rua, @saldes!

18 curtidas

Boaa, ta ai uma coisa que foi muito pedida aqui por nos, e o nubanker foi la escutou o feedback e fez
Parabens a todos os envolvidos.

20 curtidas

Excelente novidade!

Essa função era uma das mais solicitadas por aqui, tenho certeza que vai ajudar muitos clientes que possuem mais de uma rede wi-fi segura.

Excelente novidade @saldes, obrigado por compartilhar conosco e parabéns :clap: a toda a equipe do Nubank por desenvolver mais essa funcionalidade.

17 curtidas

Uma ótima novidade para sextar. Essa eu dou valor! :rofl::rofl::facepunch:

18 curtidas

Cheguei em casa e continuo sem a opção de cadastrar mais de 1 rede segura :cry:

14 curtidas

Uhuuuu, oba, meu pedido foi atendido, agora com duas redes seguras, finalmente poderei voltar a mesma comodidade de antes, sem precisar ficar fazendo vários reconhecimentos faciais, pra fazer um pix de 5 reais !
Valeu @saldes :fist_right: :fist_left:

17 curtidas

@Dani_Scan, o app está atualizado? Acho que aqui, pra Android, teve uma atualização hoje ou ontem, não sei se tem relação aqui especificamente.

Outros ponto é que pra mexer no cadastro das redes tem que desabilitar o Modo Rua. Será que ajuda?

11 curtidas

Isso mesmo @FernandoLacerda

Para efetuar qualquer alteração no modo rua é necessário desativar a funcionalidade antes de efetuar a alteração e depois ativar novamente para que surta efeito.

A princípio também não apareceu pra mim, mas após desligar a função consegui visualizar a opção de adicionar outras redes seguras.

@Dani_Scan

13 curtidas