Agradecimento Nubank pela função Crédito do Cartão

@Itamar valeu pela dica. Tamo junto :muscle: :muscle: :muscle: :smiling_face_with_three_hearts:

@anon72390710 valeu :facepunch: :facepunch: :facepunch: :pray: :smiling_face_with_three_hearts:

hahahahahahahaha… :facepunch: :facepunch: :facepunch:

@michelle7 valeu, isso ai, menina. :facepunch: :muscle: :pray: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Valeu @anon3465455 :facepunch: :facepunch: :facepunch: :smiling_face_with_three_hearts:

@11954910244 continue tentando. Aguarde 3 meses após a solicitação e solicite novamente. Eu solicitei 2 vezes e não solicitei mais. Depois me concederam a função de crédito por conta deles mesmos do Nubank. Não perca a esperança. Uma hora vc consegue. :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch: :muscle: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :smiling_face_with_three_hearts:

@marcos_yi :clap: :clap: :clap: :clap: :pray:

1 curtida

Depois de um tempo ,consegui um cartão de crédito ,nem acredito
Agora usar com sabedoria e pagar certinho e quem sabe aos poucos meu limite vai subindo

2 curtidas

Parabéns pela conquista, sabemos o quanto é difícil conseguir o cartão de crédito roxinho, agora resta saber usar com sabedoria e utilizar com parcimônia, pagando as faturas em dia com certeza + aumentos virão com o tempo, seja bem vindo a comunidade

2 curtidas

Espero que o meu seja também aprovado e enviado pela equipe Nubank :grinning:

2 curtidas

Parabéns!!! Use com sabedoria a nova função do seu roxinho. Estou aguardando ansiosa a minha vez… rsrs :purple_heart::pray:t3::raised_hands:t3:

1 curtida

SIM! O Nubank foi o único banco a acreditar em mim, estou em reconstrução financeira e o roxinho veio pra me ajudar.

3 curtidas

Parabéns @Barti. A NuBank sempre nos surpreendendo. Use com sabedoria. :smile::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

:yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart::pray:t2:

2 curtidas