Ah, bem que o Nubank podia Liberar PJ esse ano

Querido, Nubank!

Como em minha infância escrevia cartas ao “Papai Noel”, hoje venho escrever ao “Titio Nubank”.

Me comportei muito bem esse ano, tive alguns ganhos muito satisfatórios ao abrir meu MEI, e já me vejo com uma Projeção para o enquadramento no Simples Nacional no próximo ano.

Estou ganhando espaço e me comportando verdadeiramente bem com minhas metas para 2019. Pode perguntar a mamãe. (rs…)

Porém preciso de ajuda do Sr. Titio Nubank, estou me planejando para 2020 mas para isso terei que perder alguns ganhos com outros bancos para abrir minha conta PJ. Do qual não estou gostando sinceramente, pois são muitas taxas abusivas brincando com meu bolso sem eu estar gostando ou levando alguma vantagem na relação Banco x Cliente.

Ontem abrir minha Nuconta, e estarei usando de forma conservadora, pois ele rende mais que poupança. Obrigado “TioNu”!

Acho que a liberação do PJ com todos os tópicos aqui já registrado que estive lendo, vejo que a solução otimista e com grandes vantagens aos parceiros. Onde todos ganham!

Para não tomar muito o seu tempo, gostaria de pedir esse ano a você a liberação da Nuconta para PJ.

Caso seja muito burocrático quebrar todas os impasses do governo, federação interbancos e etc…

Acho que o carro abre alas ao Nubank como teste e como incentivador nacional, você poderia se aliar com as empresas MEI para pequenas transações e teste de plataforma PJ.

Após conclusão de todo desenvolvimento e estudos ir seguindo as empresas de pequeno, médio e grande porte.

Até sermos a maior família NU do planeta! (rsrs…)

Obrigado pela sua atenção.

Ao invés de deixar “Biscoito e leite” como deixava ao papai noel!

Estarei deixando em minha Nuconta alguns trocados ($$$) para vocês render :wink:

Forte abraço e até breve.

8 curtidas

Titio nubank :joy::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Mitou!

obs.: compartilhei seu tópico nos tópicos criado pelo nubanker, pois lá tem mais visibilidade.

2 curtidas

Obrigado, Paty!

Estou me familiarizando com essa Comunidade, comecei ontem a viver no Mundo “NU”… rsrs…

1 curtida

Seja bem-vindo @Willians.Tadeu :blush:
Adorei sua cartinha haha

1 curtida

Ficou tão fofo " titio Nubank " tão original!:ok_hand::joy::joy::joy: ah,esqueci isto: Seja bem vindo!

2 curtidas

Seja bem vindo @Willians.Tadeu. Com certeza seu pedido não tardará, pode estar mais próximo do que se imagina, a primeira etapa já foi iniciada com incrementações não visíveis no app. Só aguardar :wink:

2 curtidas