Ah melhor ideia!

MAIS UMA VEZ… SE AH GALERA ANTES DE CRIAR TÓPICOS, DESSE UMA PESQUISADA, SERIA ÓTIMO, PORQUE É MUITO DO MESMO.
NÃO É POR NADA, SEMPRE QUE VOU DA UMA OLHADA NOS TÓPICOS É TUDO QUASE SEMPRE IGUAL! :call_me_hand::call_me_hand:
ISSO TA CHATO

7 curtidas

Verdade… tem muito tópico com o mesmo conteúdo.

Eu fiz até uma regrinha padrão que eu to colando em alguns lugares kkk:

Acho válido que todos vejam as regrinhas básicas da comunidade antes de tudo

Não é querendo ser chato comentando assim, mas chega uma hora que cansa ver vários tópicos repetidos por falta de não pesquisar antes, sobre o assunto. Ja aconteceu comigo sim, mas depois eu comecei a prestar atenção do meu erro. É uma comunidade pra ajudar um ao outro, daí tu vai pesquisar sobre o assunto, aparece dezenas de tópicos com o mesmo assunto . é isso… Não me levem a mal, um dia ou outro os moderadores podem não aceitar qualquer tipo de tópicos mais.

Um grande abraço, amo vocês.

3 curtidas

pois é cara… da uma pesquisadinha antes, custa nada, sei que todo que posta, mas posta o que varias pessoas já postou, adianta nada !

Verdade tem que ter diferença, pois virou um jogo

2 curtidas

Isso porque ainda tem pouca gente, imagina quando tiver cheio hahaha

1 curtida

Pois é, ah galera que competir, porém sem conteúdo!

vai vira uma bagunça! :joy: :joy: :joy:

Não é falta de aviso tlg, pq quando tu ta criando um tópico aparece do lado, que é parecido com tal tópico e ainda cria um link pra voce entrar e ver se é a mesma coisa, mas a galera nova que não participou do assunto que foi feito antes, acha que ngm tinha pensando nisso, e não dedica a pesquisar… Mas é isso

2 curtidas

Pois é :roll_eyes::roll_eyes:

51 ! Uma boa ideia…