Ainda não fui restornada pelo nubank

Olá :wave: @Vanderleya_Leya seja bem vinda a Nucommunity!

O prazo de estorno normalmente é definido pelo próprio estabelecimento, sugiro que entre em contato com o estabelecimento que você efetuou a compra e verifique com eles o prazo estabelecido para estorno.

Quando receberei meu estorno?

A contar a partir da data de confirmação do cancelamento, o prazo pode ser de até duas faturas.

O estorno depende do estabelecimento e do adquirente (maquininha) e, assim que ele for lançado, aparecerá automaticamente no app, abatendo os valores da sua fatura aberta.

Caso sua fatura feche e a compra ainda não tenha sido estornada, é necessário que você realize o pagamento da fatura normalmente e aguarde até que o estorno seja efetuado.

Se o prazo informado pelo estabelecimento for superior a 15 dias úteis, nós conseguimos agilizar o processo para você. É só reportar a compra em seu app, tocando nos detalhes da transação e seguindo o passo a passo indicado. Para conseguir te ajudar, precisamos de documentos contendo as seguintes informações: nome do estabelecimento, valor a ser estornado e prazo de estorno

Você poder saber mais informações sobre como funciona o estorno acessando os links :link: abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/estorno-cartao-nubank/

  • Não se esqueça que:

Se você entrou em contato com o estabelecimento e ele já autorizou o cancelamento, basta enviar um comprovante (print da conversa ou e-mail de confirmação) pelo app.

Pelo que verifiquei no seu print parece que eles estão aguardando o seu retorno para repassar o cancelamento da compra no Nubank e solicitar o estorno da mesma, nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank pelo chat direto do aplicativo/ligação e mande.o print do reembolso para que k Nubank verifique e te oriente da melhor maneira possível.

Abaixo seguem as formas de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero que consiga resolver o seu problema, estarei torcendo aqui :crossed_fingers:. E quando o problema for solucionado, conte para a gente e qualquer outra dúvida é só nos chamar. :purple_heart:

19 curtidas