Ainda na espera da caixa

Fiz um pix neste domingo (ontem) e ainda n caiu, apenas diz “em processamento” postei um texto anteriormente e vi que muita gente tmbm esta com o mesmo problema, alguem ai saiu disso?

O PIX não é perfeito como muitos pensam. Nos grupos do Facebook, tem várias pessoas reclamando de diversos problemas. Até que me prove o contrário, não vou usar o pix, só Ted e doc, é mais seguro.

@Nukamas Não era você que usava o Pix do seu precioso MP? Mentiroso até nisso. Kkkkkkkkk

Ficou congestionado porque ocorreu uma quantidade grande de tráfego de uma vez. Logo deve normalizar.

Isso aconteceria com o TED e com o DOC também se todo mundo tentasse enviar ao mesmo tempo. É normal.

1 curtida

Me mostra onde eu escrevi que usava o PIX no MP?

Já entrou em contato pelo chat ou 0800 608 6236? O que eles lhe informaram?

2 curtidas

Então como vc sabe que está funcionando normalmente :unamused:

2 curtidas

Não uso o PIX não minha amiga, não mentiria pra vc. Eu só escrevi isso, porque participo de grupos de cartões no Facebook, e lá os usuários comentam que o PIX estava funcionando normalmente, estava, porque já apareceu alguns os usuários reclamando de problemas. Acho que o problema não é das instituições, e sim do BC

1 curtida

Haaaaaa agora sim você reconhece que todas as instituição passam por isso. :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas