Pix não caiu na minha conta até agora!

Recebi um pix e até agora nada de cair na conta!!

1 curtida

@Junior_Luis eu acabei de receber também e nada de cair! Já faz uns 10 minutos…

1 curtida

@Junior_Luis acabei de entrar em contato via 0800 e disseram estar passando por uma instabilidade no PIX. Solicitaram aguardar de 20 a 30 minutos!

2 curtidas

Estou ligando para o suporte pois pelo aplicativo fica só aguardando e ninguém entra em contato novamente…

vlw blz

Tbm me.mandaram um.pix Ja tem quase 1 hora e nada de cair na.minha conta isso ê normal?

Acabou de cair😇

Fiz um pix do banco do Brasil para nubank e ainda nao caiu , mas foi descontado e tudo

Mandei um PIX para cobrir a fatura do meu CC Nubank faz 35 minutos, nada ainda, bem estranho, já que saiu da conta Santander, não retornou o valor, e não havia erro nos dados.

1 curtida

Boas-vindas a NuCommunity, @alexmathias.

O Nubank está com instabilidade e a equipe já está trabalhando na resolução do problema.

Pode ficar tranquilo que você receberá o seu valor assim que a instabilidade for resolvida. Caso não receba, entre em contato com o Nubank para mais informações.

Abraços.

3 curtidas

Uma solução o quanto antes é o mínimo esperado. A questão é: como eu pago a fatura do CC em dia se isso não acontecer? Não pretendo pagar de outra forma pra depois ter que me preocupar em voltar o valor do PIX pro Santander.

1 curtida

Entendo, é uma situação chata mesmo, mas infelizmente como depende do sistema que está instável teremos que esperar. Agora é torcer pra normalizar ainda hoje.

2 curtidas

Conferir os dados estavam certo, porem não caiu ainda, tenho o comprovante da transferência.

Esta ocorrendo algum erro ou demora no sistema?

1 curtida

Está acontecendo o mesmo comigo!

1 curtida

Já tomou alguma providencia?

1 curtida

Boas-vindas a NuCommunity, @JOAO_PAULO_TJSP.

O Nubank está com instabilidade e a equipe já está trabalhando na resolução do problema.

Pode ficar tranquilo que você receberá o seu valor assim que a instabilidade for resolvida. Caso não receba, entre em contato com o Nubank para mais informações.

Abraços.

1 curtida