Recebi um pix no dia 31 e até agora não caiu na nuconta.
Dinheiro que seria usado para pagar minha fatura, espero que seja resolvido o quanto antes pois nao irei pagar juros na minha fatura por erro da instituição.
Seja bem vindo @Glaucio_Paiva olha o que vc pode fazer é entrar em contato com o nubank via chat com o comprovante , mais lembrando que desde ontem está tendo uma instabilidade no sistema mais muitas pessoas com esse mesmo problema já foi resolvido
Oi você conseguiu resolver seu problema??
Seja bem vindo à comunidade.
Verifique a chave do pix, se está correta. E confira os dados do comprovante que a pessoa que te enviou o pix recebeu do banco (todo banco gera um comprovante). Se tudo estiver certo, fale com o Nubank através dos canais de atendimento.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.