Pix nao caiu na nuconta

Recebi um pix no dia 31 e até agora não caiu na nuconta.
Dinheiro que seria usado para pagar minha fatura, espero que seja resolvido o quanto antes pois nao irei pagar juros na minha fatura por erro da instituição.

2 Likes

Seja bem vindo @Glaucio_Paiva olha o que vc pode fazer é entrar em contato com o nubank via chat com o comprovante , mais lembrando que desde ontem está tendo uma instabilidade no sistema mais muitas pessoas com esse mesmo problema já foi resolvido

2 Likes

Oi você conseguiu resolver seu problema??

Seja bem vindo à comunidade.
Verifique a chave do pix, se está correta. E confira os dados do comprovante que a pessoa que te enviou o pix recebeu do banco (todo banco gera um comprovante). Se tudo estiver certo, fale com o Nubank através dos canais de atendimento.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

1 Like