Meu cliente fez um pix pra mim já faz mais de 1hr e até agora não caiu no valor alto , por favor eu quero solução preciso pagar minhas coisas , já sou cliente do nubank há muito tempo pelo amor de Deus eu quero solução
Com o comprovante, entre em contato com o Nubank via chat ou telefone e explique a situação
Boa noite ,Já fiz isso mas ngm responde eu quero solução
Você tentou por telefone também?
Eu não sei o telefone de lá ???
São esses números
- 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
Depois nos dê o retorno aqui. Ah também pode ser alguma instabilidade no Pix
Eu resolvo isso ainda hoje ??
@Gabriel_Borges9 não sei, também sou uma cliente igual a vc, então não sei te informar.
Aconteceu comigo também, até agora nada, eu fiz um pix desde as 19h e até agora não caiu
Boa noite @Herberth_Magno, faça o que @Valquiria Já disse ai acima. Tente entrar em contato.
Eu já fiz isso e não obtive resposta, mas meu pix caiu faz há 10 minutos atrás, depois de muito tempo
Talvez o pix esteja com instabilidade. Aguarde então.
Sim, já foi resolvido
Amém então.
Sim
O meu caiu agora
O meu caiu agora , tava desesperado pensei que tinha acontecido algo
Então foi instabilidade mesmo @Gabriel_Borges9, e que bom que deu certo.
Bem vindo Gabriel. Eu já fiz um pix com um valor alto,e eles pediram pra aguardar um certo tempo para avaliar,depois de uns minutos eles creditaram na minha conta. Não se preocupe,pois eu deduzo que quando o valor é alto eles sempre avaliam direito para não dar nenhum erro.
E que bom que já caiu.
Bom também que o seu caiu. Tenham paciência,pois as vezes é confirmar dados e etc pra não dar erro