Fiz um pix ontem da conta da caixa pra nubank e completa um dia hoje as 15:16 e não caiu na minha conta. Conferi os dados e está tudo correto, alguém pode me ajudar?
Creio que o problema está na caixa, já que o dinheiro foi enviado de lá.
Já chegou a entrar em contato com a Caixa e enviar o comprovante para eles?
Prezada @Analice_Passos, acho que está acontecendo alguma instabilidade com nubank, porque desde ontem a tarde que fiz um pix no valor simbólico de 1 real, mas ainda não apareceu no nubank.
Tô com o mesmo problema! Já falei com o nubank, enviei o comprovante, e segundo o banco até segunda feira eStará na conta.
Aguardou a confirmação do envio, pelo app? (normalmente ele dá dois avisos diferentes em questão de segundos) e Normalmente é um processo que não dura 1 minuto, mas é importante pra validar o processo e não ter dor de cabeça!
Ixi, Caixa e BB, estão acumulando um grande número de relatos sobre problemas com PIX aquí na comunidade.
Notei!!!
Vixi! Camarada liso do caramba
Prezado @Skol, vc leu meu comentário? Eu disse que foi só pra fazer um teste. Geralmente os meus pixs são de 20 mil pra cima
Comigo aconteceu a mesma coisa. Digitei o número do CPF do proprietário da casa que eu moro. A conta dele e da caixa. Apareceu tudo certinho os dados dele. Mas ele não recebeu o pix.
Verificou se foi a conta da Caixa dele que apareceu ou se foi a conta de outro banco?
Na sua Conta do Nubank, aparece um “reloginho” ao lado do Pix realizado?
Pode ter ocorrido erro pix e geralmente rapido
Pixque que não cai na conta é um problema, pois temos que saber pra onde está indo nosso dinheiro.
Recebi um Pix de uma cliente do Banco Itaú, comprovante da operação realizada em 08/01/2021 e o dinheiro ainda não caiu na minha conta NU, e ai o que fazer? Sendo que já recebi outros pagamentos após essa data.
Verifica se era comprovante de pagamento ou de agendamento? (Veja impresso)
Foi um comprovante de Pix realizado, não tem nada referente a agendamento, já li cada virgula dele.
Perdoe… creio que confundi na leitura os modos de pagamento realizados.
Nesse caso, a melhor sugestão é contatar o Nubank via Chat e enviar o comprovante para eles analisarem.