Airdrop

Alguém sabe de algum airdrop em andamento ou que irá ocorrer em breve?

Eu vi um na CoinMarketCap. É só dar 200 diamantes e você está dentro. Para ganhar diamantes basta entrar diariamente por lá e reclamar os diamantes. Dá pra ganhar 20 diamantes por dia se logar pelo aplicativo, e se logar 7 dias seguidos, no sétimo dia ganha 50 diamantes. Ainda estará disponível por 9 dias, eu acho, então ainda dá tempo de acumular os diamantes necessários.

Ele pede uma wallet BNB Smart Chain (BEP20). Tenho conta na Binance e ela é compatível com esse protocolo.

O airdrop é do TOPGOAL.

About this project

An AI-powered sports autonomous world for everyone. With a focus on bringing the next 4 billion fans into Web3, TOPGOAL offers integrated sports products, including Games(football, basketball, baseball), and Personal Sports AI, all powered by $GOAL token. TOPGOAL has an experienced team and is in a strong partnership with Binance, CMC, OKX Web3, Chiliz, and BNBChain

Valeu!

3 curtidas

O nome disso é pirâmide, não “project”…

Entra quem quer ser pego na arapuca, pois está na cara.

3 curtidas

Pesquise, estude e acima de tudo tome muito cuidado com airdrops.

Já ouvi muitos relatos de perdas por hackeamento por causa de airdrops.

Não estou me referindo a esse em específico.

3 curtidas

É gópi

2 curtidas

Entendo a preocupação. Mas conhecem a CoinMarketCap? Detalhe, a proprietária é a Binance, a maior (disparadamente) exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, com mais de 200 milhões de contas, quase a população do Brasil inteiro.

Se sim, acham realmente que ela divulgaria uma airdrop fake?

Teriam então um indicação de airdrop confiável?

1 curtida

Bom dia amigo! Participo de muitos projetos visando ganhar tokens, mas de forma disciplinada e séria. Este mês de junho já recebi muitos AirDrops de projetos grandes.
Pra citar alguns zKsync, layerzero… Tenho link do médium no meu perfil ao qual dedico apenas a AirDrops. Escrevo muito pouco, porque meu foco é passar os que realmente acredito. Se quiser dá uma conferida lá.

2 curtidas

Excelente @Masterbrum, já olhei o seu medium e agradeço pela indicação. Depois vou olhar com calma e também acompanhar novos airdrops que você divulgar. Ciente, claro, do alerta relevante do @No_Stress.

Agradeço.

4 curtidas

Nunca participei de Airdrops, mas creio que lucrar com isso não deve ser tão simples.

2 curtidas

Também nunca participei, esse será o meu primeiro. Para lucrar, a criptomoeda precisa se valorizar muito, o que, além de poder levar muito tempo, pode nunca acontecer.

1 curtida

Cartão nubank

1 curtida