Preciso de ajuda para concluir meu cadastro

Registrei-me no aplicativo, recebi o e-mail de confirmação, mas toda vez que faço login, recebo uma mensagem dizendo que tenho que esperar para me registrar. Tentei desinstalar e reinstalar o aplicativo e tenho o mesmo problema. O que devo fazer?

Obrigado

4 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @XX1

Seja bem vindo a Nucommunity!

Olha só, por aqui somos clientes do Nubank assim como você e por isso nesse caso, como você já tentou todos os procedimentos e ainda está enfrentando dificuldades na solução do mesmo, sugiro que entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais para que eles consigam te auxiliar da melhor maneira possível.

Canais principais

Fale com nossos atendentes pelo chat no app Nubank, disponível 24 horas por dia.

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat. Basta abrir o chat no app.

Se preferir, ligue:

4020 0185
Capitais e Regiões metropolitanas

0800 591 2117
Demais Localidades

Te desejo sorte na resolução do problema, depois volte para nos contar.

14 curtidas

Como vou usar o aplicativo se ele não funciona???

5 curtidas

Compreendi @XX1

Porém, como você não tem acesso ao aplicativo sugiro ligar nos seguintes números, para a resolução do seu problema.

12 curtidas