Seria bom também se fosse possível adicionar um sinal sonoro ao alerta.
Sensacional
Olá @merciasousa ,que ótima notícia.
Eu uso bastante essa funcionalidade.
Estou aguardando aparecer para mim essa novidade.
Estamos sempre atentos
Vai chegar sim! Fica atento daí que eu fico daqui
Bora para Fila Virtual nada aqui por enquanto.
Boa, finalmente. E teremos isso para Ações da Bolsa de valores também ? Seria muito bem vindo e necessário vou.
Esperando ativar aqui na minha conta. Mas espero q não demore mais de 1 ano pra isso como o Nubank costuma fazer os clientes esperarem para as novas funções chegarem no app!
Ah, e POR FAVOR, me dê opção de desativar este card enorme sobre o dólar digital dessa página inicial das criptos
O coisinha irritante, só atrapalha eu ver minhas criptos em carteira. E vocês poderiam fazer um ajuste para que seja mostrado TODAS as criptos q temos em carteira logo nesta primeira página sem nos obrigar tocar em mais um botão pra só depois abrir outra página e perder mais tempo né @merciasousa
Essa atualização estava muito aguardada, e já chegou por aqui! Obrigado por compartilhar essa novidade @merciasousa!!
E seja bem-vinda a comunidade!
Agora, quando for possível programar a compra e a venda…
Avisem
Boa funcionalidade, agradeço, vamos evoluir sempre
Já faz 5 dias e nada. Vai demorar muito pra liberar pra todos @merciasousa ? Essa forma que o Nubank usa pra liberar as novas funções é péssimo viu.
A função de ajustes do limite de cartões virtuais também não chegou aqui depois de quase 6 meses. E a opção de pedir mais do que 1 cartão adicional no ultravioleta já vai fazer 1 ano e nada também. Vamos agilizar as coisas aí Conta do Nubank
Como sempre as novidades vem pela metade (e nem sabia que tinha ADA )
Aguardando a opção aparecer
Podem falar o quer quiser, mais enquanto a nu Bank não mudar a politica e descentralizar a nucoin e começar a listar nas principais corretoras de criptomoedas. Não vejo futuro nessa cripto, parei de comprar.
@merciasousa minha conta acabou de ganhar está opção. E onde é que eu posso dar meu feedback como cliente para o time responsável? Porque está bem ruim viu. Isso só me alerta após 24h e só sobre certas porcentagens, que chato isso em. Não da nem para o cliente definir alerta em um período definido por nos mesmos invés de sempre 24H por padrão.
E pelo que sei definir alerta de preço como o nome diz seria para o cliente poder definir o preço que ele quer manualmente e quando a cripto chegar naquele valor o app mandar notificação, SERIA MUITO MAIS ÚTIL. E está mudança que vocês fizeram não permite isso, é só baseado em porcentagem.
Bem ruim isso. Então pra mim continuou a mesma coisa cheio de limitações. Assim não ajuda em nada não viu
Ta mais… quando que chega isso para o pessoal usar?
Trago boas notícias! Se o NuBank não faz, a gente faz uma gambiarra que funciona!
Quem quiser ter o preço atualizado do NuCoin em sua planilha do Google Sheets a cada 30 minutos, basta usar a seguinte fórmula:
=IMPORTRANGE("https://docs.google.com/spreadsheets/d/1j7ghvKBQYyCYMB6Qyt5tPxovKuJQB8cSElP3Iuv_SBQ/edit#gid=0";"A1")
E se você deseja visualizar esses dados em forma de gráfico, pode usar esta fórmula:
=SPARKLINE({IMPORTRANGE("https://docs.google.com/spreadsheets/d/1j7ghvKBQYyCYMB6Qyt5tPxovKuJQB8cSElP3Iuv_SBQ/edit#gid=0";"A3:A")};{"charttype"\"line";"color"\"820ad1"})
Onde A3 é a data inicial 12/04/2024, data que dei início a este projeto.
Observação, é um projeto pessoal e depende do meu PC está ligado para atualizar a cada 30 minutos, mas já é um help!
Finalmente chegou pra mim o alerta de preços e recebi uns alertas não muito feliz hj.
Mas, vamos em frente. Agora não é momento de vender.
Muito obrigado por essa funcionalidade. Excelente.
Só para dar um feedback aqui. Já testei e funciona perfeitamente. Sensacional. Parabéns.
Está ajudando muito.
Showww