Alerta de preço: novas funcionalidades

Seria bom também se fosse possível adicionar um sinal sonoro ao alerta.

3 curtidas

Sensacional :clap:t2::partying_face::purple_heart:

8 curtidas

Olá @merciasousa ,que ótima notícia.

Eu uso bastante essa funcionalidade.
Estou aguardando aparecer para mim essa novidade.

7 curtidas

Estamos sempre atentos :sunglasses:

10 curtidas

Vai chegar sim! Fica atento daí que eu fico daqui :pray:

9 curtidas

Bora para Fila Virtual :rofl: nada aqui por enquanto. :clown_face:
:man_in_manual_wheelchair: :woman_with_probing_cane::walking_man: :man_walking: :walking_woman:

5 curtidas

Boa, finalmente. E teremos isso para Ações da Bolsa de valores também ? Seria muito bem vindo e necessário vou.

Esperando ativar aqui na minha conta. Mas espero q não demore mais de 1 ano pra isso como o Nubank costuma fazer os clientes esperarem para as novas funções chegarem no app!

Ah, e POR FAVOR, me dê opção de desativar este card enorme sobre o dólar digital dessa página inicial das criptos


O coisinha irritante, só atrapalha eu ver minhas criptos em carteira. E vocês poderiam fazer um ajuste para que seja mostrado TODAS as criptos q temos em carteira logo nesta primeira página sem nos obrigar tocar em mais um botão pra só depois abrir outra página e perder mais tempo né :+1:t2: @merciasousa

2 curtidas

Essa atualização estava muito aguardada, e já chegou por aqui! Obrigado por compartilhar essa novidade @merciasousa!!

E seja bem-vinda a comunidade! :purple_heart: :sparkles:

10 curtidas

:+1:t6: :slightly_smiling_face:

Agora, quando for possível programar a compra e a venda…
Avisem :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping:

3 curtidas

Boa funcionalidade, agradeço, vamos evoluir sempre

2 curtidas

Já faz 5 dias e nada. Vai demorar muito pra liberar pra todos @merciasousa ? Essa forma que o Nubank usa pra liberar as novas funções é péssimo viu.
A função de ajustes do limite de cartões virtuais também não chegou aqui depois de quase 6 meses. E a opção de pedir mais do que 1 cartão adicional no ultravioleta já vai fazer 1 ano e nada também. Vamos agilizar as coisas aí Conta do Nubank

Como sempre as novidades vem pela metade (e nem sabia que tinha ADA :sweat_smile: :sweat_smile:)

Aguardando a opção aparecer

3 curtidas

Podem falar o quer quiser, mais enquanto a nu Bank não mudar a politica e descentralizar a nucoin e começar a listar nas principais corretoras de criptomoedas. Não vejo futuro nessa cripto, parei de comprar.

3 curtidas

@merciasousa minha conta acabou de ganhar está opção. E onde é que eu posso dar meu feedback como cliente para o time responsável? Porque está bem ruim viu. Isso só me alerta após 24h e só sobre certas porcentagens, que chato isso em. Não da nem para o cliente definir alerta em um período definido por nos mesmos invés de sempre 24H por padrão.

E pelo que sei definir alerta de preço como o nome diz seria para o cliente poder definir o preço que ele quer manualmente e quando a cripto chegar naquele valor o app mandar notificação, SERIA MUITO MAIS ÚTIL. E está mudança que vocês fizeram não permite isso, é só baseado em porcentagem.

Bem ruim isso. Então pra mim continuou a mesma coisa cheio de limitações. Assim não ajuda em nada não viu

Ta mais… quando que chega isso para o pessoal usar? :thinking:

1 curtida

Trago boas notícias! Se o NuBank não faz, a gente faz uma gambiarra que funciona!

Quem quiser ter o preço atualizado do NuCoin em sua planilha do Google Sheets a cada 30 minutos, basta usar a seguinte fórmula:

=IMPORTRANGE("https://docs.google.com/spreadsheets/d/1j7ghvKBQYyCYMB6Qyt5tPxovKuJQB8cSElP3Iuv_SBQ/edit#gid=0";"A1")

E se você deseja visualizar esses dados em forma de gráfico, pode usar esta fórmula:

=SPARKLINE({IMPORTRANGE("https://docs.google.com/spreadsheets/d/1j7ghvKBQYyCYMB6Qyt5tPxovKuJQB8cSElP3Iuv_SBQ/edit#gid=0";"A3:A")};{"charttype"\"line";"color"\"820ad1"})

Onde A3 é a data inicial 12/04/2024, data que dei início a este projeto.

Observação, é um projeto pessoal e depende do meu PC está ligado para atualizar a cada 30 minutos, mas já é um help! :wink: :purple_heart:

5 curtidas

Finalmente chegou pra mim o alerta de preços e recebi uns alertas não muito feliz hj. :rofl::rofl::rofl:
Mas, vamos em frente. Agora não é momento de vender.
Muito obrigado por essa funcionalidade. Excelente. :partying_face::partying_face::partying_face:

9 curtidas

Só para dar um feedback aqui. Já testei e funciona perfeitamente. Sensacional. Parabéns. :partying_face::partying_face::partying_face::handshake::+1::grin:
Está ajudando muito.

8 curtidas

Showww
:clap::clap:

4 curtidas