Gostei dos alertas de preços, estou usando para BTC, recentemente que a coisa tá super volátil tá toda hora ‘pipocando’ as atualizações
Funcionalidade interessante seria a automatização das ordens de compra e venda,tipo vender em valor xxxxx e comprar em valor yyyy aí sim ficaria completo o aplicativo de cryptos!
Olá @merciasousa
Quando o Nubank vai melhorar esta função de alerta deixando o cliente definir o valor em real que ele quer ser avisado invés da uma mera variação de porcentagem ?
Não faz sentido o Nubank colocar o nome de alerta de preço sendo que isso na verdade é um alerta de variação apenas.
Eu quero poder definir um valor em real para que quando a cotação de certa moeda chegar nela o app me avise. E por falar nisso, o Nubank precisa melhorar o reconhecimento, a atualização do sistema não sei direito, pois até com esta função de variação quando a moeda atinge a porcentagem o app demora 3min para mandar a notificação pro cliente. Até lá a cotação já mudou.
E a função de programar compra também precisa ser melhorada e liberar para o cliente criar ordens de compra com ele definindo o valor mas que a compra seja executada de forma automática quando a moeda bater a cotação desejada. E não apenas por data!