Alerta de Preço

Perfeito @Regis_J_Marco também gostaria que esta mudança ocorresse, deixando a negociação no Nu mais parecido com as Exchanges.

BEM-VINDO à NuCommunity!
3 curtidas

Adoraria também, principalmente escolher quais moedas quer ser notificado, se tivesse como com certeza colocaria pro Nucoin :handshake:

4 curtidas

Nu foi responsável por trazer milhões de pessoas para o mundo do investimento, é uma maravilha para quem nunca soube nem por onde começar. Mas quem estava dentro deste mundo, está acostumado registrar a compra e venda no preço desejado que é bem mais prático nesta correria da vida… quando você para TUDO para operar, o preço já oscilou rs.
Quando o menos experiente aprender vai se sentir como quem começou no regresso tecnológico. Eu não acredito que exista limitação de desenvolvimento e programação do Nu, mas sim estratégia de simplificar e gradativamente melhorar, não assustar é a única vantagem porque não há vantagem para Nu a pessoa descobrir que operava da pior maneira. Acho que já podem seguir para o próximo passo, não é complicado para o usuário que conseguiu chegar na operação, inserir um preço desejado para compra ou venda ocorrer automaticamente.

4 curtidas

A funcionalidade de Alerta de Preço é espetacular. Admito que logo quando vi, não dei muita importância, achei até desnecessária, mas ainda bem que conseguir enxergar sua magnitude.

Para mim, embora seja uma excelente ferramenta, ainda sinto falta, como já dito aqui por alguns NuCommunity’s, de alguns adicionais, como:

  • Alerta de Preço de NuCoins.
  • Poder monitorar múltiplos criptoativos.
  • pode configurar o preço do alerta, tanto pra cima quando para baixo.

Como isso, pra mim, pelo menos, ficaria perfeito. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Ideia interessante. Mesmo a Nucoins não sendo uma cripto, bem que o Nubank poderia considerar esta possibilidade.

8 curtidas