Esses são alguns dos pontos turísticos do Uruguai, La Mano (A Mão) ou Los Dedos (Os Dedos)
Fotos incríveis @Rosoares
Muito obrigado por compartilhar esse passeio conosco.
Gente, que delícia ler tudo isso! Tô quase fechando uma passagem aqui
@carolinaestrela, fiquei com água na boca com o doce de leite e amei as dicas de Montevidéu e Colônia! Anotadíssimas!
@Cristiano_Martignoni, achei! É lindíssimo mesmo! Adorei suas dicas. Mesmo a viagem tendo sido há um tempinho, dá pra ver que Punta deixou lembranças especiais por aí. Isso diz muito sobre o lugar, né?
@Rosoares obrigada por compartilhar as fotos e relembrar a clássica “La Mano”! É parada obrigatória mesmo.
Esse tópico virou praticamente um guia de viagem coletivo! Quem mais tem dica boa do Uruguai? Pode mandar
Viajei para o Uruguai uns anos atrás, em uma trip de acampamento por algumas praias. Eu queria muito ter ido pra Punta del Este, mas tivemos que voltar antes do previsto e não deu tempo. As praias uruguaias são bem bonitas, vale a pena conhecer. As que eu lembro dos nomes são La Coronilla, Punta del Diablo e La Paloma (teve mais uma ou outra pelo caminho).
Ano que vem, se eu conseguir me organizar, pretendo visitar Punta del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento. Mas dessa vez vai ser com direito a café da manhã de hotel, nada de barraca e xixi no mato
Fortaleza de Santa Teresa (Parque Nacional Santa Teresa)
Que coisa mais linda, @marianaely! Até parece uma pintura
Oi, pessoal! Que demais ver tanta gente que já foi ou que agora está planejando conhecer Punta del Este! Eu estive duas vezes no Uruguai e aproveitei muito a cidade e os arredores.
Reuni tudo que vivi e aprendi em um guia completo com dicas financeiras para curtir os principais lugares da região com estilo, compartilhando experiências incríveis de outros Nubankers e da @carolinaestrela, membro aqui da NuCommunity. Boa leitura!!