Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

eu queria muito fazer isso kkkkkk

2 curtidas

verdade hoje é muito difícil ter credito suficiente em um cartão só,geralmente as pessoas tem em media dois a três cartões ou mais . :v: :+1:

3 curtidas

:grin: daqui 3 meses quem sabe né :grin:

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

4 curtidas

Hoje meu limite aumentou para R$400,00!

4 curtidas

Olha só que legal, aproveita :tada:

3 curtidas

Obrigado!!!

2 curtidas

Hoje meu limite foi aumentado de R$50 para R$400, depois de 4 meses com o cartão de crédito :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Eu tenho e recomendo next, uso nubank a 6 meses e nada de aumento, continuo com os mesmos 50. Apesar de tudo eu gosto de usar a nuconta para guardar dinheiro.

3 curtidas

Boa tarde a todos! Me tornei um Nu em 30 de Janeiro desse ano, recebendo um limite de R$ 50,00 e hoje recebi uma mensagem informando que aumentaram meu limite para R$ 60,00. Pode ser pouco, mas, o que quero dizer é: Não desistam! O que fiz foi usar uns 90% do meu limite inicial, esperar a fatura fechar e no mesmo dia pagar (antes do vencimento), e também pagar um boleto no débito. Sim, também coloquei um valor na conta. Estou confiante que futuramente terei mais aumentos, maiores, e quem sabe até opção de empréstimo. ^^

7 curtidas

Acabei de receber o aumento veio de surpresa inclusive tava ate estourado meu limite anterior que era de 50R$

10 curtidas

O meu aumentou esse mês pra 400,00. Era 50,00 agora assim ficou melhor

7 curtidas

Oi flor boa noite, o de 50 eu não sei, o meu em menos de 1 ano aumentou o limite de 1.000 inicial pra 3.900!
Então tenha calma pague tudo antecipado que vai aumentar tbm!:wink::pray:

5 curtidas

O meu veio com 50 reais também bruna , mais tenho ele a menos de um mês , mais como pedi para pagar contas uber, amazon prime video , nao costumo fazer compras parceladas compro mais com cartão de debito bradesco , se aumentarem aceito e agradeço. Mas nao me estresso com isso . Mas entendo as pessoas que se sentem humilhadas com esse valor e como se fossem taxados como mal pagadores ou coisa parecida . E entendo que nao existe uma regra para aumento de limite tenho score 750 nunca tive nome no serasa e boa vista , fico apenas na espera sem stress

4 curtidas

Não desanime… gaste todo mes os cinquentinha… pague em dia… um dia eles aumentam :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

O meu aumentou de 50 reais para 400 reais em 6 meses de uso. Não precisei gastar todo mês tudo, eu pagava apenas a conta da Netflix (32,90), nesse mês que aumentou para 400.

4 curtidas

Com certeza !

2 curtidas

Movimento pela NuConta cerca de 3 a 10 mil reais ao mês.
Utilizo ela para tudo. No entanto, o Nubank simplesmente me deu apenas 50 reais de crédito. Arrisquei solicitar crédito na Fintech porque o meu cartão Santander do nada diminuíram de 3k para 300 reais, mesmo sempre tudo pago em dia. Se o Nubank não aumentar meu limite eu cancelo e continuo apenas com o Digio que é o meu cartão de uso mais frequente.

2 curtidas

eu consegui um aumento de 50 pra 400

1 curtida

eu consegui meu aumento usando os 50 reais toda hora ,tudo que eu comprava eu usava o credito e pagava a fatura ,ai depois de uns 4 meses eu consegui meu aumento

1 curtida

comigo também foi assim pagava todo mês antecipado e nada de aumentar ,ai no mês que eu paguei quando fechou a fatura … aumentou kkkkkk