Alguem pra me dar boas vindas?

@Millyanasg ,seja bem vinda à NuCommunity!

8 curtidas

Bem vinda a nucommunity @Millyanasg! Tenho certeza que irá adorar esse espaço.

Qualquer dúvida, estamos a disposição :grinning:

9 curtidas

Bem-vinda,
Tem bastante coisa pra aprender aqui, bastante coisa pra ler, e muitas pessoas pra conhecer!

Ah, e não deixe de fazer o tutorial, é uma introdução legal pra entender melhor como funcionam as coisas!

14 curtidas

Olá!
Muito bom receber boas vindas🌟me senti acolhida.
Gratidão :pray:

11 curtidas

AHHH NÃO, PARA TUDO! A @Millyanasg CHEGOU NA NUCOMMUNITY? FINALMENTE! VIVAAA! :confetti_ball::beers:

Com vocês, a dupla fechação NuDay na B3: união Facebook-NuCommunity! :purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

@Millyanasg, é uma alegria imensa tê-la, finalmente, aqui na NuCommunity! Traga toda sua expertise aprendida no grupo do Nubank do Facebook e chegue junto para ajudar essa nação roxa! Vamos unir nosso poderes para mudar esse sistema financeiro brasileiro que não faz mais sentido! :muscle:t2:

18 curtidas

Eu lembro de você!
:hugs::hugs::hugs:
Seja bem vinda a Nucommunity @Millyanasg

11 curtidas

Obrigado a todos, estou me sentindo extremamente acolhida.
Em especial meus queridos colegas @endydealmeida @Mr.Xis, @Kleber_Vieira1 , minha amiga @Nina_B.P que fica vendo as fotos da minha neném no Wpp :heart_eyes:,
@Julian_Lopes, a maravilhosa e divertida @Valquiria e meu amigo que adorei dançar junto @Elves, a nossa amizade vai longe dançarino :heart: :heart:

19 curtidas

Heeey, seja bem vinda @Millyanasg

Bora compartilhar o conhecimento :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Ahhhh, foram ótimos passos os nossos naquele show! :stuck_out_tongue_winking_eye::smiling_face_with_three_hearts: Você precisa ler os comentários da galera!! Até hoje falam das nossas danças! HAHAHA Olha tudinho aqui, aqui, aqui e aqui! :purple_heart:

19 curtidas

Chique demais essa foto @Millyanasg já chegou chegando na Comunidade !

Muito bom saber que toda essa conexão do encontro aí da continua viva entre nós. :kissing_heart:

18 curtidas

Tmj :hugs::wink:

10 curtidas

Bem vinda @Millyanasg!
Ainda não te conheço muito mas se o povo da comunidade te adora, não tenho dúvidas que tb irei. :purple_heart:

17 curtidas

Esqueci de citar @RogerioM :heart:
E o gatinho do @er.nalldo :heart::heart:
@pedroh.nunes certeza que È o início de uma grande amizade.
@FelipeMoraes obrigado amigo, você sabe que mora no meu coração :heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Ela faz a chegada triunfal dela.

Seja muito, muito bem vinda aqui na comunidade @Millyanasg! :clap:t6::clap:t6::crown::fire:

Aproveite e qualquer coisa estamos por aqui para auxiliá-la. Amei sua energia :purple_heart::zap:

14 curtidas

Seja bem vinda! :blush:

10 curtidas

Bem vinda :purple_heart:

1 curtida

Bem vinda @Millyanasg , bem ter essa integração do pessoal das comunidades do Nubank

6 curtidas

:wave::rose: ///:::

image

Sinta-se em casa

8 curtidas

nubank
Uhuu! Seja muito bem-vinda @Millyanasg a comunidade mais roxa e maravilha do universo! :purple_heart:

7 curtidas