@Nina_B.P não foi a pessoa que eu tive afinidade desde o início aqui na comunidade. Mas conforme o tempo foi passando, eu fui percebendo o mulherão da porra que ela é e decidi puxar assunto no WhatsApp e de lá pra cá não nos desgrudamos mais.
Decidimos então marcar um jantar que ficaria marcado nas nossas vidas e na história da NuCommunity. Fomos ao Outback e de cara já percebi que a nossa sintonia ultrapassava o virtual e sabia que dali estava surgindo uma nova amizade.
Muitas risadas, fofocas, comidas e um pouco mais de fofoca. Nada passou desapercebido, desde o rebolado do @Elves no evento do IPO até as cantadas do @FelipeMoraes. Lembramos que se o @cmarcelo e o @klebern estivessem pelo Rio, poderiam estar lá conosco.
E ainda imaginamos como seria se estivessem todos da comunidade naquela mesa.
Certamente estaríamos explorando o @endydealmeida pedindo pra ele tirar fotos, estaríamos marcando uma série de exercícios com a @Valquiria, estaríamos marcando uma Eurotrip com o @Julian_Lopes, estaríamos vendo as fotos de viagem da @Vittoria_Cunha, estaríamos até felizes com as implicâncias do Kleber, estaríamos pedindo pro Adriano fazer aquela dancinha clássica dele, estaríamos pedindo pro Alexandre fazer uma arte digital com nossas fotos, estaríamos pedindo pro Rogério nos explicar como faz um chimarrão, estaríamos pedindo pro Renan ler novamente o prospecto do IPO, estaríamos pedindo pro Bruno, Caique, Felipe Sorriso e Erinaldo se comportarem, estaríamos dando boas vindas ao @Andre.C e por último mas não menos importante, estaríamos animados pra conhecer todos os NuTalkers e NuLovers e novos NuMentores que quisessem se juntar a nós.
Enfim, teríamos que fechar o Outback só pra gente né. Mas somos dois cariocas se unindo e mostrando pra comunidade que mais eventos como esse devem acontecer… e que sejam cada mais frequentes e maiores. Portanto, não percam a oportunidade de encontrar um amigo da NuCommunity e tornar esse momento tão especial. Façam acontecer!
E com esse gostinho na boca eu pergunto: quando vai ser a próxima?
Edit: Não deu pra marcar todo mundo pq tem um limite de marcações