Depois de Cariocas em Ação, veio aí "Sergipanos em Ação!"


Letreiros da Orla de Atalaia. A orla de Aracaju/SE é considerada a orla mais bonita do Brasil.

Se tem uma coisa que aprendemos rapidamente na NuCommunity é que as conexões daqui são reais e que as amizades nascem para uma vida toda! Desde os usuários mais antigos aos mais novos, todos têm noção que aqui os vínculos de amizades são fortes e sinceros! Realidade essa que se concretiza diariamente, como no encontro dos NuMentors e NuLeaders em São Paulo, o encontro dos cariocas, a chegada da Millyana e da e tantos outros encontros que a vida proporciona! E agora, com o encontro dos sergipanos, acrescentamos mais um evento à lista da NuCommunity! Por isso, é preciso dizer: a NuCommunity não é mais só virtual, mas ela já está no real do nosso cotidiano.

Com vocês, os @numentors sergipanos!:smile:

1

Influenciados pelo @pedroh.nunes e @Nina_B.P, o @Elves e eu decidimos marcar um rolê! Foi um passeio muito aleatório, mas que rendeu muitos frutos! Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum além do Nubank, descobrimos que somos gente.

Muitos aqui só se conhece pela fotinha do perfil e algumas publicações que se faz, mas que não definem ninguém. Quando a gente se viu, todo um imaginário foi desconstruído e deu-se lugar ao conhecimento de quem é o outro (sua personalidade, seu aspecto físico, suas angústias e sentimentos), pois isto é ser humano e não um perfil de um fórum de banco.

IMG_20220206_124338

Nesse rolê não faltaram bons papos! Falamos de tantas coisas legais, inclusive do Nubank e do evento do IPO que o @Elves participou! Descobrimos o quanto o sistema financeiro brasileiro ainda é falho e o quanto de trabalho que o Nubank ainda tem pela frente! A praça de alimentação do shopping ficou pequena para o tanto de assunto que conversamos. Ah, comentamos também do nosso sonho de trabalhar no Nubank! Cristina Junqueira e David Vélez, se tiverem lendo isso aqui, por favor, nos contratem! :pray:t2:

Como sempre, não poderia deixar de me atrasar para esse evento Haha, coitado do @Elves, quase 1h de atraso, para enfim descobrir, que marcamos no local errado. :smiling_face_with_tear: (ele acabou me perdoando rsrs).

E vocês, já conhecem Sergipe? Clica aqui e confiram alguns lugares!

Arcos da Orla de Atalaia - Aracaju

Crôa do Goré - Aracaju

Museu da Gente Sergipana - Aracaju

Oceanário de Aracaju

Cânions de Xingó - Canindé de São Francisco

Praia de Atalaia Nova - Aracaju

Ecoparque Timbó - Salgado

image

image

Praia do Mosqueiro - Aracaju

image

image

Todos esses e muitos outros pontos turísticos podem ser acessados aqui! :grin:

39 curtidas

Aê pessoal, Shofiball heim?
:clap::clap::clap:

Sim sinhô!:grin:

.Praia de Atalaia

.Quenions de Xingó.

:+1:t3:

24 curtidas

Aeee fico muito feliz que vocês estão levando adiante a ideia dos encontros, né @Nina_B.P? :purple_heart:

Linda a cidade de vocês!

24 curtidas

Que maravilhoso, já quero conhecer Aracajú :airplane:

23 curtidas

Inclusive o que a nucommunity nós proporciona, somos mais que número, somos uma família.

Que rolê top, rindo com respeito aqui, mas esse fora da espera foi engraçado kkkkk, quero conhecer Aracaju, sso aí galera a iniciativa de @pedroh.nunes e @Nina_B.P tem continuar.

Quem é de Minas aí, precisamos marcar o rolê logo.

22 curtidas

Olha só! Uma imagem vale mais que mil palavras, hein? O que achou da nossa terrinha?

20 curtidas

Simplesmente Maravilhosa!

19 curtidas

Que legal ver esses encontros!!! A comunidade nos proporciona amizades maravilhosas, e é tão incrível quando temos a oportunidade de ver esses rostinhos pessoalmente e poder jogar conversa fora :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
@natan.jl e @Elves arrasaram :clap::clap::clap:

24 curtidas

Que lugares lindo meninos

20 curtidas

Que rolezinho legal @Elves e @natan.jl :+1::+1::+1:

…e que lugar lindo que é Sergipe :clap::clap::clap:, pena que não conheço, mas já está anotado!

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

NOSSA, para tudo!! AMEI demais o encontro de vocês e fiquei mais feliz que foram lá e fizeram a acontecer. E que venham mais e mais encontros como esses. Parabéns por se permitirem conhecer um ao outro. Eu super apoio amizades virtuais para todo e sempre!:star_struck::purple_heart::purple_heart:

Ps: É lindo Aracajú. Já preciso marcar algo com o boy para ir visitar essa belezura e pegar altos bronzes. Hahahah

17 curtidas

Sim. Curti muita coisa. Nossa ideia indo para sempre e adiante. Valeu meninos, vocês são demais.

15 curtidas

Têm vários. Chama no privado e desenrola logo isso ai,principalmente se morar próximo de você. Um pouca ansiosa para ver novos encontros…

13 curtidas

Uaaau, @Mr.Xis! Você é um turista e tanto, viu! Já andou por nossas terras e até conheceu os Canions de Xingó! Diga aí se aqui não têm muitos lugares lindos? :stuck_out_tongue_winking_eye:

Essa ideia não pode morrer viu, gente! Bora se movimentar! Cadê o povo paulista? E os @numentors do Ceará, ainda estão entre nós? :eyes:

Atenção povo mineiro! Bora fazer acontecer? É muito bom essas experiências!

Vocês precisam conhecer Sergipe! Somos um estado pequeno, mas rico em paisagens, cultura, culinária e, em especial, somos um povo muito alegre e acolhedor! :purple_heart:

@Vittoria_Cunha, estamos te esperando! Já estamos montando toda a estrutura pro seu show! :wink:

Aqui é o lugar certo, @Nina_B.P! O bronze aqui é garantido! :sun_with_face:

17 curtidas

@natan.jl, satisfação enorme poder conhecê-lo pessoalmente! Tens uma energia muito boa! :smile:

Gente, o @natan.jl e eu caminhamos feitos desgraçados! Rodamos a cidade quase toda. Até na Petz a gente entrou! :sweat_smile:

Na Petz, encontramos algumas figuras curiosas! Os comentários a seguir não são ofensas, mas brincadeiras, tendo em vista o nível de intimidade que possuímos! :wink:

Este aqui me lembrou o @Kleber_Vieira1! Concordam, @Itamar e @Mr.Xis? :sweat_smile: Esse peixe é um beta filhote! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Pássaros de várias cores me lembra o @FelipeMoraes! Para isso, o @Kleber_Vieira1 e a @lorenatelles têm um bom argumento! :rofl:

Por fim, este seria o @er.nalldo se fosse um pelúcia! :joy:

Ahhhhh, e eu não ia perder a oportunidade de postar uma foto mostrando a gula do @natan.jl! :stuck_out_tongue_winking_eye:

E sim, sergipanos comem muito mesmo! Cadê os nordestinos da NuCommunity, confirmam essa informação? :falafel::poultry_leg::fried_egg::green_salad::stew::curry:

19 curtidas

Eita cabra da peste. Jogaram duro. Parabéns pra vcs dois que tambem seguiram a ideia de @Nina_B.P e @pedroh.nunes.

Ta aí gostei dessa parte, beta filhote( sou eu mesmo) kkkkkkk

Lembrou ele nao, parece sim. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Que venha mais ação como essas.

15 curtidas

Muito bom saber que o Carioca em Ação está rendendo frutos maravilhosos como esse. Vai ser difícil logo escolher onde ir com tantos encontros e paisagens incríveis. :purple_heart:

Mas KBISURDO texto em negrito

15 curtidas

Que massa!!! Parabéns aos dois pela iniciativa de se conhecerem melhor.

Tenho parentes ai em Sergipe,quando era muito pequeno cheguei a visitar,mas não lembro de nada!

16 curtidas

KKKKK quem fala né?

18 curtidas

Que demais esse encontro @natan.jl e @Elves , é muito bom quando vemos que uma amizade pode realmente sair do campo virtual para o mundo real, assim como aconteceu com quem foi no evento do IPO do Nubank e também o encontro da @Nina_B.P e do @pedroh.nunes , fico muito feliz por vocês.

Ps¹.: Aí @William_Peixoto , vamos ter que providenciar um encontro assim lá na Arena do Grêmio uma hora dessa né não?!

Ps²: Que estado maravilhoso que é o Sergipe, um dia terei que visita-lo e ver toda essa beleza com meus próprios olhos.

18 curtidas