Letreiros da Orla de Atalaia. A orla de Aracaju/SE é considerada a orla mais bonita do Brasil.
Se tem uma coisa que aprendemos rapidamente na NuCommunity é que as conexões daqui são reais e que as amizades nascem para uma vida toda! Desde os usuários mais antigos aos mais novos, todos têm noção que aqui os vínculos de amizades são fortes e sinceros! Realidade essa que se concretiza diariamente, como no encontro dos NuMentors e NuLeaders em São Paulo, o encontro dos cariocas, a chegada da Millyana e da Rô e tantos outros encontros que a vida proporciona! E agora, com o encontro dos sergipanos, acrescentamos mais um evento à lista da NuCommunity! Por isso, é preciso dizer: a NuCommunity não é mais só virtual, mas ela já está no real do nosso cotidiano.
Com vocês, os @numentors sergipanos!
Influenciados pelo @pedroh.nunes e @Nina_B.P, o @Elves e eu decidimos marcar um rolê! Foi um passeio muito aleatório, mas que rendeu muitos frutos! Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum além do Nubank, descobrimos que somos gente.
Muitos aqui só se conhece pela fotinha do perfil e algumas publicações que se faz, mas que não definem ninguém. Quando a gente se viu, todo um imaginário foi desconstruído e deu-se lugar ao conhecimento de quem é o outro (sua personalidade, seu aspecto físico, suas angústias e sentimentos), pois isto é ser humano e não um perfil de um fórum de banco.
Nesse rolê não faltaram bons papos! Falamos de tantas coisas legais, inclusive do Nubank e do evento do IPO que o @Elves participou! Descobrimos o quanto o sistema financeiro brasileiro ainda é falho e o quanto de trabalho que o Nubank ainda tem pela frente! A praça de alimentação do shopping ficou pequena para o tanto de assunto que conversamos. Ah, comentamos também do nosso sonho de trabalhar no Nubank! Cristina Junqueira e David Vélez, se tiverem lendo isso aqui, por favor, nos contratem!
Como sempre, não poderia deixar de me atrasar para esse evento Haha, coitado do @Elves, quase 1h de atraso, para enfim descobrir, que marcamos no local errado. (ele acabou me perdoando rsrs).
E vocês, já conhecem Sergipe? Clica aqui e confiram alguns lugares!
Arcos da Orla de Atalaia - Aracaju
Museu da Gente Sergipana - Aracaju
Cânions de Xingó - Canindé de São Francisco
Praia de Atalaia Nova - Aracaju
Todos esses e muitos outros pontos turísticos podem ser acessados aqui!