Depois de Cariocas em Ação, veio aí "Sergipanos em Ação!"

Parabéns pela iniciativa @Elves e @natan.jl

Sergipe realmente é muito bonito, obrigado por compartilhar esses momentos conosco.

Não conheço Sergipe, mas, é bonito demais só pelas fotos, imagina pessoalmente!:grin:

17 curtidas

Gente que atmosfera incrível está se criando aqui, fico muito feliz em ver tudo isso que está acontecendo o pessoal se encontrando e valorizando e mostrando quanto cada um é real e maravilhoso.
Cada foto que vejo destes lugares por aqui já quero conhecer todos, esse Brasil é lindo de mais, e o Sergipe nossa é lindo heim.

Por mim é só marcar, sei que para vc é um pouco longe, mas estou pronto, e parece que em Abril vai ter um Nubanker aqui por Porto Alegre ai já poderíamos aproveitar tudo de uma vez.

17 curtidas

Hahaha, muita vontade eu tenho de poder conhecer o @BrunuF, qualquer dia quando me embrenhar pelo interior ou ele der um pulo na Capital, fazemos esse match acontecer.

Já o @er.nalldo eu conheci em São Paulo, mas ele só me esnoba, sai todo final de semana e não me chama nem pra tomar um sorvete :smiling_face_with_tear:

Eu tenho muita vontade de conhecer! Vou agora em Março, mas como vai ser só um final de semana e dedicado para essa prova, não vou poder explorar muito… mas o nosso encontrinho não pode deixar de acontecer!! Tô ansiosa :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Caro colega, definiu muito bem! Gostando muito dessa “nova era”. E que venham mais e mais!:star_struck::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Nossa há tempos que não ouço essa expressão. Minha vovó e vovo sempre falavam…:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

13 curtidas

Muito lindo ver as amizades se expandindo fora das linhas da comunidade :hugs:

Dando vácuo no WhatsApp e me culpando, que lindo :roll_eyes:
Mas está na hora dos Cearenses entrar em ação :kissing_closed_eyes:

Eu achei tendência, sou divertido hehe

15 curtidas

O pessoal está empenhado em levar as relações para além da comunidade, muito legal ver isso.
Parabéns pela iniciativa rapazes, só tem vocês dois de Sergipe por aqui?

Cadê a caravana de São Paulo? Se marcarem algo na terra da garoa, e esquecerem de me convidar, vou ficar muito triste e p#TO.
Quem é de São Paulo põe a mão aqui :raised_hand_with_fingers_splayed:t2:

15 curtidas

Exposed na Comunidade, gosto assim @Vittoria_Cunha apenas que a senhora também não me da bola quando falo pra vir pra São Paulo (To reclamando de algo que é difícil mesmo kkkk) mandei abrir um Concurso na Camara de Mairinque pra você vir fazer. :slight_smile:

12 curtidas

São Paulo aqui, eu super toparia fazer um assim por aqui. :slight_smile:

11 curtidas

esse pokémon não me é estranho:

16 curtidas

É o Charizard (CHAAAAARRRR) :fire:

11 curtidas

Esse pokemon tem em toda cidade, é o Chico do Caranguejo

12 curtidas

Arruma umas provas pra ver se eu não viajo até o Acre :t_rex::sauropod::comet:

Mas o meu rolê com você @FelipeMoraes vai ser outro, esse vai ser pra entrar na história :eyes::metal:t2:

14 curtidas

Já me preparando todos os dias :metal:

11 curtidas

Que encontro hein! :clap:

É legal demais ver as amizades expandindo o ambiente virtual da NuCommunity! :purple_heart:

Opa, olha o Apple Pay aí! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Eu, como bom pernambucano, confirmo essa informação! :sweat_smile:

16 curtidas

Opa, faltou eu aí hein? :sweat_smile:
Brincadeiras à parte, Fico feliz em ver várias amizades saindo do virtual para a realidade. Bem como, a iniciativa de @pedroh.nunes e @Nina_B.P que foi de suma importância para que outros encontros viessem ocorrer.
Não poderia deixar de falar, a respeito da beleza imensurável do meu querido estado!
OIP

Sergipe com suas praias exuberantes, parques, ilhas e cânions. Além do mais, nossa cultura principalmente a tradição do folclore sergipano, e a incrível culinária (não pode faltar cuscuz, por mim seria em todas as refeições :yum:).

Ahh… Não pense que eu esqueci do meu município, Lagarto que é a capital do interior!

Só um pouquinho kkkk

15 curtidas

Olha aí @Elves, tem que fazer mais um rolê e incluir o Gabriel na rota!

13 curtidas

Incrível, que legal! :heart: :wave:t5:

11 curtidas

Aaaaaaa que incrível, to adorando ver as amizades de vocês! :pleading_face::purple_heart:

11 curtidas

Rindo mas com respeito :rofl::rofl::rofl:

Não conheço ainda, mas tá na listinha de lugares pra ir, meu namorado já foi (a trabalho) e sempre fala da gente ir passear :smiling_face_with_three_hearts:

@FelipeMoraes vai levar a @Vittoria_Cunha pra pular muro dos cemitérios de sp?? :scream:

15 curtidas