Parabéns pela iniciativa @Elves e @natan.jl
Sergipe realmente é muito bonito, obrigado por compartilhar esses momentos conosco.
Não conheço Sergipe, mas, é bonito demais só pelas fotos, imagina pessoalmente!
Parabéns pela iniciativa @Elves e @natan.jl
Sergipe realmente é muito bonito, obrigado por compartilhar esses momentos conosco.
Não conheço Sergipe, mas, é bonito demais só pelas fotos, imagina pessoalmente!
Gente que atmosfera incrível está se criando aqui, fico muito feliz em ver tudo isso que está acontecendo o pessoal se encontrando e valorizando e mostrando quanto cada um é real e maravilhoso.
Cada foto que vejo destes lugares por aqui já quero conhecer todos, esse Brasil é lindo de mais, e o Sergipe nossa é lindo heim.
Por mim é só marcar, sei que para vc é um pouco longe, mas estou pronto, e parece que em Abril vai ter um Nubanker aqui por Porto Alegre ai já poderíamos aproveitar tudo de uma vez.
Hahaha, muita vontade eu tenho de poder conhecer o @BrunuF, qualquer dia quando me embrenhar pelo interior ou ele der um pulo na Capital, fazemos esse match acontecer.
Já o @er.nalldo eu conheci em São Paulo, mas ele só me esnoba, sai todo final de semana e não me chama nem pra tomar um sorvete
Eu tenho muita vontade de conhecer! Vou agora em Março, mas como vai ser só um final de semana e dedicado para essa prova, não vou poder explorar muito… mas o nosso encontrinho não pode deixar de acontecer!! Tô ansiosa
Caro colega, definiu muito bem! Gostando muito dessa “nova era”. E que venham mais e mais!
Nossa há tempos que não ouço essa expressão. Minha vovó e vovo sempre falavam…
Muito lindo ver as amizades se expandindo fora das linhas da comunidade
Dando vácuo no WhatsApp e me culpando, que lindo
Mas está na hora dos Cearenses entrar em ação
Eu achei tendência, sou divertido hehe
O pessoal está empenhado em levar as relações para além da comunidade, muito legal ver isso.
Parabéns pela iniciativa rapazes, só tem vocês dois de Sergipe por aqui?
Cadê a caravana de São Paulo? Se marcarem algo na terra da garoa, e esquecerem de me convidar, vou ficar muito triste e p#TO.
Quem é de São Paulo põe a mão aqui
Exposed na Comunidade, gosto assim @Vittoria_Cunha apenas que a senhora também não me da bola quando falo pra vir pra São Paulo (To reclamando de algo que é difícil mesmo kkkk) mandei abrir um Concurso na Camara de Mairinque pra você vir fazer.
São Paulo aqui, eu super toparia fazer um assim por aqui.
É o Charizard (CHAAAAARRRR)
Esse pokemon tem em toda cidade, é o Chico do Caranguejo
Arruma umas provas pra ver se eu não viajo até o Acre
Mas o meu rolê com você @FelipeMoraes vai ser outro, esse vai ser pra entrar na história
Já me preparando todos os dias
Que encontro hein!
É legal demais ver as amizades expandindo o ambiente virtual da NuCommunity!
Opa, olha o Apple Pay aí!
Eu, como bom pernambucano, confirmo essa informação!
Opa, faltou eu aí hein?
Brincadeiras à parte, Fico feliz em ver várias amizades saindo do virtual para a realidade. Bem como, a iniciativa de @pedroh.nunes e @Nina_B.P que foi de suma importância para que outros encontros viessem ocorrer.
Não poderia deixar de falar, a respeito da beleza imensurável do meu querido estado!
Sergipe com suas praias exuberantes, parques, ilhas e cânions. Além do mais, nossa cultura principalmente a tradição do folclore sergipano, e a incrível culinária (não pode faltar cuscuz, por mim seria em todas as refeições ).
Ahh… Não pense que eu esqueci do meu município, Lagarto que é a capital do interior!
Só um pouquinho kkkk
Olha aí @Elves, tem que fazer mais um rolê e incluir o Gabriel na rota!
Incrível, que legal!
Aaaaaaa que incrível, to adorando ver as amizades de vocês!
Rindo mas com respeito
Não conheço ainda, mas tá na listinha de lugares pra ir, meu namorado já foi (a trabalho) e sempre fala da gente ir passear
@FelipeMoraes vai levar a @Vittoria_Cunha pra pular muro dos cemitérios de sp??