Depois de Cariocas em Ação, veio aí "Sergipanos em Ação!"

Eu ameeei, gente!! Tô adorando esses encontrinhos presenciais. :purple_heart: :purple_heart:

De quem será o próximo, hein? :eyes: :eyes:

19 curtidas

Já to até passando umas dicas pra ela dos lugares mais acessíveis, um amigo meu que me passou, eu não faço essas coisas, quer ir também @lorenatelles ? Saudades de você Emo :stuck_out_tongue:

8 curtidas

Galera, muito bom saber que vocês têm o desejo de visitar Sergipe! Venham mesmo! E quando vierem, chamem o @natan.jl, @gabriel_araujo067 e eu para ajudar vocês a conhecerem os lugares incríveis! Confesso que há lugares que ainda não conheço, seria uma alegria dupla: conhecer vocês e explorar as belezas desconhecidas de Sergipe! :star_struck:

14 curtidas

Nem me fale! É muito gratificante.

Não vai ser arrepender, por aqui tem muita coisa bacana

Com toda certeza :grin:

Digo o mesmo! Que essa amizade dure pra sempre.

Tá na hora de uma nova visita? Haha

Opa :eyes:

Sim, por enquanto :grin:

Meu parceiro desde que lançou :stuck_out_tongue:

:purple_heart: :purple_heart:

Haha que legal. Não perde tempo e vem visitar esse lugar maravilhoso!

Digo o mesmo, falta tanta coisa pra conhecer :star_struck:

16 curtidas

Você é de Sergipe também @anon47104877 ?

4 curtidas

Tem q ser mesmo né, senão vai ter q levar escada pra ela :rofl::rofl: e obrigada, mas não obrigada!
Saudades tbm, gótico falso :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

FALARAM que o muro é baixo em um certo ponto …

:purple_heart:

7 curtidas

Vou fazer isso, marcar um 10 com a galera! :fire: :fire: :fire:

Meus Deus , morrir @natan.jl ta pego agora em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei, só de ver as fotos da pra sentir que a vibe foi boa, mais rolê assim.

12 curtidas

O sergipano é um povo diferenciado, né @natan.jl e @gabriel_araujo067? :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

E quando se reúne é a maior festa. :stuck_out_tongue_winking_eye:

naT

8 curtidas

Rapaz por incrível que pareça, as duas vezes que estive aí em Sergipe, não foram para efetivamente turistar.
A primeira vez, foi em uma visita técnica às usinas hidroeléctricas da CHESF, entre elas estava Xingó. :wink:
A segunda vez, foi para fazer a prova de um concurso da Petrobrás e meu local de prova, ficava perto da Orla de Atalaia.:grin:

6 curtidas

Nossa, já veio para dois lugares incríveis! Que legal, @Mr.Xis! Olha, não conta pra mais ninguém, mas Lagarto e Itabaiana são cidades legais também, não é mesmo @gabriel_araujo067 e @natan.jl? :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Com certeza! Se puder dá uma passadinha aqui também. Tem alguns pontos turísticos como o poço das moças

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Screenshot_20210122-195124_1

4 curtidas