Eu ameeei, gente!! Tô adorando esses encontrinhos presenciais.
De quem será o próximo, hein?
Eu ameeei, gente!! Tô adorando esses encontrinhos presenciais.
De quem será o próximo, hein?
Já to até passando umas dicas pra ela dos lugares mais acessíveis, um amigo meu que me passou, eu não faço essas coisas, quer ir também @lorenatelles ? Saudades de você Emo
Galera, muito bom saber que vocês têm o desejo de visitar Sergipe! Venham mesmo! E quando vierem, chamem o @natan.jl, @gabriel_araujo067 e eu para ajudar vocês a conhecerem os lugares incríveis! Confesso que há lugares que ainda não conheço, seria uma alegria dupla: conhecer vocês e explorar as belezas desconhecidas de Sergipe!
Nem me fale! É muito gratificante.
Não vai ser arrepender, por aqui tem muita coisa bacana
Com toda certeza
Digo o mesmo! Que essa amizade dure pra sempre.
Tá na hora de uma nova visita? Haha
Opa
Sim, por enquanto
Meu parceiro desde que lançou
Haha que legal. Não perde tempo e vem visitar esse lugar maravilhoso!
Digo o mesmo, falta tanta coisa pra conhecer
Você é de Sergipe também @anon47104877 ?
Tem q ser mesmo né, senão vai ter q levar escada pra ela e obrigada, mas não obrigada!
Saudades tbm, gótico falso
FALARAM que o muro é baixo em um certo ponto …
Vou fazer isso, marcar um 10 com a galera!
Meus Deus , morrir @natan.jl ta pego agora em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei, só de ver as fotos da pra sentir que a vibe foi boa, mais rolê assim.
O sergipano é um povo diferenciado, né @natan.jl e @gabriel_araujo067?
E quando se reúne é a maior festa.
Rapaz por incrível que pareça, as duas vezes que estive aí em Sergipe, não foram para efetivamente turistar.
A primeira vez, foi em uma visita técnica às usinas hidroeléctricas da CHESF, entre elas estava Xingó.
A segunda vez, foi para fazer a prova de um concurso da Petrobrás e meu local de prova, ficava perto da Orla de Atalaia.
Nossa, já veio para dois lugares incríveis! Que legal, @Mr.Xis! Olha, não conta pra mais ninguém, mas Lagarto e Itabaiana são cidades legais também, não é mesmo @gabriel_araujo067 e @natan.jl?
Com certeza! Se puder dá uma passadinha aqui também. Tem alguns pontos turísticos como o poço das moças
Encontro de milhões, @Elves e @natan.jl! Descobri esse tópico só hoje, infelizmente não tive uma oportunidade de conhecer o projeto Tamar e se na época caminhasse facilmente ficaria nessa praça, tô acompanhando diversos concursos ultimamente, minha prioridade é Sergipe por ser mais perto daqui se tiver prova no nordeste, então aproveito a ocasião. Já aconteceu uma Parte 2?
Ainda não kkk Que tal participar da parte 2?
E aí @Elves? E agora, tem @andrezzacastro78 e @laerttesan para o clube, confesso que dei ótimas risadas com as fotinhas de vocês comendo hamburgão acima KKKKK
Acho justo.
Já pode ir agora? Top demais, eim?!
Esse comentário do @Elves é primo daquele meme realístico “Bora marcar?”