Algumas dúvidas em relação ao programa Nucoin

Hoje me deparei com o tal do Nucoin no meu app e fui entender o do que se tratava e dos benefícios e fiquei com algumas dúvidas.

  • Entendi que no momento não existem muitos benefícios para utilizar o Nucoin além dos sorteios, mas que no futuro teremos um programa com parceiros. Alguém sabe o que seriam esses programas? Descontos? Cashback?

  • Supondo que não quero quero comprar Nucoins e obtê-las todas através dos gastos nos cartões, cheguei na conclusão de que preciso gastar mais de 2 milhões de reais para obter o nível máximo. Alguém poderia revisar esse meu cálculo? Eu achei meio absurdo esse valor…

Ao me cadastrar no Nucoin, ganhei 250 NCN, congelei todas e estou no nível 3.

  • Nível 3, 0,02 NCN a cada R$1
  • Nível 4

Olá, @Alan_De_Maman.

Cálculo revisado e aprovado! :+1:

Segue a tabela de gastos necessários para atingir cada nível, e na última coluna o cumulativo, tudo iniciando a partir do nível 2, com 50 NCN congeladas.

Mas sempre com o alerta :warning:: da mesma forma que você colocou, esse cálculo assume que a única forma de obtenção de Nucoins seria o coinback a partir das compras no cartão.

Tem que lembrar que, além da negociação de Nucoins, haverá outros parceiros habilitados a distribuir Nucoins, fora que o Nubank também poderá alterar as regras dos níveis e da distribuição de Nucoins.

22 curtidas

Complementando a incrível explicação do @FernandoLacerda (que pasmem ficou espetacular).

No momento ainda não foi divulgado quais serão os parceiros ou o que vão oferecer, mas você pode ter uma palinha de como mais ou menos vai funcionar dando uma lida no litepaper do NuCoin.

14 curtidas

algo me diz que essa tabela ja tava pronta hein sr @FernandoLacerda rs

@Alan_De_Maman
Não se preocupa em atigir o nivel maximo agora, vai aparecer outros parceiros, muita coisa vai acontecer ainda,

vai usando seu cartão e acumulando os Nucoins

12 curtidas

:eyes: hehehe

9 curtidas

Interessante o paper.

Fiquei curioso com o “Tokenomics” e com dúvidas na parte dos incentivos entre parceiros e clientes, mas acredito que todas elas serão respondidas ao decorrer do programa.

No mais, achei legal o programa. Espero que tenhamos bons parceiros e bons benefícios.

4 curtidas

Tá, está desculpado :person_shrugging:

:point_down:

4 curtidas

Assim Fernando ai sim kkk, desculpe minha interpretação.

1 curtida

Nivel 4 na expectativa

Não chega a ser isso tudo, mas é um valor considerável, coisa para quem já tem uma boa grana.