Com certeza, juntamente com:-
Conta kids,
Pagamento de débitos veiculares,
Opa, alguém teria alguma ideia de quando poderia sair Conta PJ para empresa com mais de um sócio ? Recebi um email da Nubank que este produto estaria proximo de ser lançado.
Ola @Claudinei_Silva. Seja bem vindo a comunidade Brother.
Nubank sempre esta lançando novos produtos, funções, etc. Quem sabe ja nao esteja perto dessa novidade neh? Eu assim como voce, também almejo esta novidade.
Penso em 2 idéias fáceis! A primeira: Eu gostaria que tivesse opção de personalizar na hora de guardar o dinheiro na NuConta! Tipo, quero guardar vou colocando nome “carro, R$150” , “moto R$100” e assim ficando salvo separadas. A segunda: o dinheiro para pagamento de boletos / PIX agendados, ficam separados já para está função, ficando em uma aba dela ! Assim eu não precisaria separar saldo de NuConta(débito) de dinheiro dos boletos agendados. Sem precisar eu devolver o dinheiro no dia de débito do mesmos.
Seria legal!
seria liberar cashback no cartão de débito pra quem não tem mais segunda chance no cartão de crédito
Cashback no débito??
Essa é novidade
então tipo o c6 bank que libera pontos átomos tanto no débito como no crédito, ou seja num é nenhuma novidade liberar cashback no débito através de pontos basta terem boa vontade em quererem inovar
Liberar pontos no cartão de débito é diferente de gerar cashback. Você confundiu duas coisas distintas.
O C6 devia ter essa mesma boa vontade em melhorar o atendimento, o app e as medidas de segurança diante dos inúmeros casos de fraude em consignado deles então
num sei se você sabe mas os pontos do c6 bank é trocado por cashback o que dá no mesmo
Não dá no mesmo.
No programa de pontos você precisa atingir um número determinado de pontos para converter o lote em dinheiro e depende de uma ação do usuário.
No cashback cada compra, por menor que seja, gera um valor retornável e fica rendendo na conta independente da ação do usuário.
São dois benefícios diferentes, que podem ter resultados semelhantes, mas que definitivamente não são a mesma coisa.
equívoco seu nao tem limite mais pra gerar o cashback, qual compra no débito gera pontuação no c6 bank no qual qual quer quantidade de pontos pode ser convertido em cashback automaticamente
Bom saber disso.
Mas enquanto não resolverem os problemas de segurança e as fraudes à empréstimo consignado aos montes, não é uma instituição que desperta meu interesse
sem querer fazer marketing, mas a pontuação átomos do c6 bank ainda é imbatível, supera qual quer outra instituição, com liberdade pra trocar por produtos ou cashback
e ainda sem limite de compras ou pontos pra liberação do cashback, apenas pra trocar por produtos precisaria de uma pontuação alta, já pra cashback não precisa
Pontuação não é uma prioridade, especialmente quando em detrimento de segurança
Lembrei agora do Pic P que dava 200% do CDI, mas por outro lado a segurança era “maravilhosa”