Alguns Palpite das Novos Lançamentos do Nubank em 2022

Com certeza, juntamente com:-
Conta kids,
Pagamento de débitos veiculares,

6 curtidas

Opa, alguém teria alguma ideia de quando poderia sair Conta PJ para empresa com mais de um sócio ? Recebi um email da Nubank que este produto estaria proximo de ser lançado.

1 curtida

Ola @Claudinei_Silva. Seja bem vindo a comunidade Brother. :hugs: :hugs: :hugs:

Nubank sempre esta lançando novos produtos, funções, etc. Quem sabe ja nao esteja perto dessa novidade neh? Eu assim como voce, também almejo esta novidade.

6 curtidas

Penso em 2 idéias fáceis! A primeira: Eu gostaria que tivesse opção de personalizar na hora de guardar o dinheiro na NuConta! Tipo, quero guardar vou colocando nome “carro, R$150” , “moto R$100” e assim ficando salvo separadas. A segunda: o dinheiro para pagamento de boletos / PIX agendados, ficam separados já para está função, ficando em uma aba dela ! Assim eu não precisaria separar saldo de NuConta(débito) de dinheiro dos boletos agendados. Sem precisar eu devolver o dinheiro no dia de débito do mesmos.

4 curtidas

Seria legal!:+1:t2:

3 curtidas

seria liberar cashback no cartão de débito pra quem não tem mais segunda chance no cartão de crédito

Cashback no débito??

Essa é novidade :joy:

10 curtidas

então tipo o c6 bank que libera pontos átomos tanto no débito como no crédito, ou seja num é nenhuma novidade liberar cashback no débito através de pontos basta terem boa vontade em quererem inovar

2 curtidas

Liberar pontos no cartão de débito é diferente de gerar cashback. Você confundiu duas coisas distintas.

O C6 devia ter essa mesma boa vontade em melhorar o atendimento, o app e as medidas de segurança diante dos inúmeros casos de fraude em consignado deles então :upside_down_face:

12 curtidas

num sei se você sabe mas os pontos do c6 bank é trocado por cashback o que dá no mesmo

Não dá no mesmo.

No programa de pontos você precisa atingir um número determinado de pontos para converter o lote em dinheiro e depende de uma ação do usuário.

No cashback cada compra, por menor que seja, gera um valor retornável e fica rendendo na conta independente da ação do usuário.

São dois benefícios diferentes, que podem ter resultados semelhantes, mas que definitivamente não são a mesma coisa.

9 curtidas

equívoco seu nao tem limite mais pra gerar o cashback, qual compra no débito gera pontuação no c6 bank no qual qual quer quantidade de pontos pode ser convertido em cashback automaticamente

1 curtida

Bom saber disso.

Mas enquanto não resolverem os problemas de segurança e as fraudes à empréstimo consignado aos montes, não é uma instituição que desperta meu interesse :deaf_woman:t2:

8 curtidas

sem querer fazer marketing, mas a pontuação átomos do c6 bank ainda é imbatível, supera qual quer outra instituição, com liberdade pra trocar por produtos ou cashback

e ainda sem limite de compras ou pontos pra liberação do cashback, apenas pra trocar por produtos precisaria de uma pontuação alta, já pra cashback não precisa

Pontuação não é uma prioridade, especialmente quando em detrimento de segurança :v:t2:

10 curtidas

Lembrei agora do Pic P que dava 200% do CDI, mas por outro lado a segurança era “maravilhosa” :sweat_smile:

7 curtidas