Alimentar a capivara foi apenas o começo de tudo!

E eu me sinto. Lembro até hoje do lançamento da Comunidade, o primeiro dia onde tudo nasceu. Eu já tinha uma ligação com o Nubank como Instituição, mas aqui essa conexão foi se tornando algo muito mais forte graças as pessoas que eu conheci aqui. Tenho lembranças ótimas do tempo que ‘‘tudo isso era mato’’ e junto comigo, fazíamos a comunidade acontecer (Nessa época não havia moderação: (Tempos Obscuros)

@Maxon companheiro desde o começo (Levei pra Vida), junto com o @Ohmoises (Tantas conversas sobre shows), pessoas que hoje não interagem mais mas que lembro o quanto é bom o contato, como @MVS , Welison , Edson_Sousa , reenanbs , Ren, que não está mais por aqui, mas foi um dos responsáveis por uma das minhas maiores alegrias por aqui (Novidade sobre cartão com função débito - #7 por anon69515571), o @Willian_Claro que conversava todos os dias, sobre diversos assuntos, Edsonjpl (Lembra da saga dos corações?), gpaulinno , começamos de uma forma mais ‘‘conturbada’’ mas depois era muito bom ter as discussões saudáveis), @Jose_Garcia que sempre me mandava mensagem, perguntando porque eu havia sumido da comunidade depois de um período afastado, o Rafi , o @Luiz_S , o @DouglasFritscher , a Dona Pati Alves, que até hoje tento trazer ela de volta, mas levei também amizade para a vida.

Difícil lembrar de todos, mas impossível deixar de citar e agradecer a cada um que tornou esse espaço mais que uma comunidade, uma família.

Claro que tudo não são flores, há algumas situações que não são o que esperamos, lembro até hoje do @Lucas_Costa e da @prihsouza09 em uma saga que ninguém gostaria de ter participado, mas ajudou a criar vínculos na época muito grandes.

Mas até mesmo nos momentos não tão bons, toda a parte boa faz com que tudo isso suma de alguma forma. Ser NuMentor é isso, é uma construção, desde o NuTalker, achar a Capivara e tudo mais! Só tenho a agradecer e dizer: VALE A PENA CADA MINUTO DEDICADO.

O Contato direto com o time da Comunidade, acolhedor, que nos escuta, que procura entender todos os pontos que levamos, ajudar nas ações é a parte que você só tem a agradecer por conseguir fazer parte.

Ah, e não pdoeria deixar de citar o @endydealmeida que desde que tudo era mato, me deve uma ida no Outback, tenho provas! Uma honra estar contigo aqui desde o início, e uma honra estar com todos os membros da comunidade até agora.

A maioria das minhas lembranças está nessa caixa, pronto para receber ainda mais momentos com o Nubank e a NuCommunity. :purple_heart:

22 curtidas