Aluguel de ações no app do Nubank

É uma vergonha o app não dar a opção de Aluguel de acções

8 curtidas

Olá @Caue_Barbosa seja bem-vindo a comunidade NC!

Quem sabe, essa sua sugestão entra no radar do Nubabk. :blush:

11 curtidas

O simples fato do ícone ainda está no app é um forte indício de que eles ainda pensam em disponibilizar essa opção futuramente.

4 curtidas

Minha opinião é que é muito avançado para o público mais leigo.

A) Tem corretoras, nome fictício X, onde ela deixa alugar ações, mas não avisa que foi alugado, e ao tentar vender suas ações, na verdade você vende a descoberto, porque as ações não está com você, gerando altos prejuízos.

B) Nem toda corretora permite encerrar empréstimo antecipado. Precisa aguardar até a pessoa devolver com juros.

C) Não é risco zero. Existe chance baixa, 1-5%, de calote. Quem pegou emprestado pode morrer, ou ter crimes e justiça bloquear bens, ou golpes e calotes. Nestes casos a B3 deixa claro que o risco é do doador. Existe o chamado Rol de inadimplentes da B3.

A Nubank faz de tudo para simplificar, por isso nem tem home broker.

https://www.reclameaqui.com.br/xp-investimentos/aluguel-negativo_cn4sQPTiO_r-Fz-k/

7 curtidas

Se não entende do riscado, não aplica

2 curtidas

A função existe pra ganhar dinheiro de quem faz day trade não o contrário amigo depende da estratégia mais acho que vc não está bem informado a clear msm tem um sistema bem simples que deveria dar uma olhada fica a sugestão para a Comunidade > NuLove conhecer melhor e entender que a sua estratégia pessoal não se aplica para todos

5 curtidas

acho que se vc e um investidor com uma boa experiencia vc nao esta no melhor corretora pra investir tem muitas bem melhores por ai a corretora do nubank e pra iniciantes como eu se vc tem uma varta experiencia esta na corretora errada

5 curtidas

Falta essa opção, pois foi retirada.

3 curtidas

Sua sugestão é válida, apesar de ser algo que eu jamais faria. :+1:t2:

3 curtidas