Amo sem igual

Eu amo Nu e me salva sempre :heartpulse:

10 curtidas

Ola @laryscampark, bom dia! Seja bem vinda a NuCommunity.

É amor demais! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Seja bem vinda @laryscampark a comunidade!

Também amo meu roxinho!

1 curtida

Meu primeiro e único cartão, não me arrependo da escolha :heavy_heart_exclamation:

9 curtidas

O roxinho não tem comparação. Já se passaram mais de 4 anos, e é só alegrias. :clap:t4::clap:t4::notes:

5 curtidas

Muié, faça isso não, tu tem que ter pelo menos outro cartão, pra o caso de uma eventualidade. Também gosto muito do meu cartão Nubank, mas por precaução sempre ando com outro cartão reserva.
:sunglasses::grin::+1:t3:

9 curtidas

Com certeza. Eu nunca ando com um só.

5 curtidas

Já me acostumei, não sou de gastar muito, uso o cartão, só pra compras de casa mesmo.

2 curtidas

Tudo bem, mas entenda, a questão não é gastar muito ou pouco, é estar previnido caso ocorra um imprevisto com o cartão, na hora de pagar!:+1:t3:

1 curtida

Entendi, nunca parei pra pensar nisso, tem razão :thinking:

2 curtidas

Pois é. Isso me lembra que em 2018 o Santander ficou fora do ar e isso causou muitos problemas para os clientes que estavam apenas com um cartão em mãos. Gente que não tinham como pagar a conta do restaurante pois o único meio de pagamento que carregavam era o cartão do Santander. Confiar em apenas um cartão é fria.

6 curtidas

Armaría, que aperreio isso num deve ter sido?
Caramba…

3 curtidas

Bem-vinda, @laryscampark! :rocket: Como diz por aí, um amor roxo! :purple_heart:

Foi o meu primeiro também! :purple_heart: E agora, o único! :rocket:

3 curtidas

#medo :disappointed_relieved:

3 curtidas

Se fosse comigo, ia começando a recolher os pratos pra lavar. :rofl:

3 curtidas

Eita gota!
:rofl::rofl::rofl:

1 curtida