Análise 5 dias úteis

Entra em contato com o atendimento e exponha a situação! Lá eles poderão te ajudar a entender o que aconteceu com o seu cadastro. :point_down:t2:

Aliás, seja bem-vinda à comunidade @Day_Monteiro! :star_struck:

Fiz meu cadastro no nubank, ficou falando que a foto estava errada,fiquei mandando uma hora deu certo, depois disso mandaram no meu email que fui aprovado era só abrir o app e colocar um código de convite,quando eu entrei no app ainda dizia que está análise, entrei em contato com suporte eles desbugaram minha conta, chegou a notificação de que a foto estava errada aí tentei dnv e agr está na tela de análise no total já passou do tempo de dias úteis,vou precisar do nubank e fica com essa presepada, ontem fui dormir 3:43 da manhã pesquisando sobre isso, só falam para limpar o cache e mais nada

1 curtida

Gente, eu fiz minha conta no nubank e chegou essa mensagem no aplicativo dizendo que tem que esperar 5 dias
No mesmo dia eu fiz minha conta eu fiz para minha amiga. E o dela um aplicativo já foi dando boas-vindas , não precisou esperar cinco dias.
Eu não entendi o porque disso eu imaginei Deve ser porque eu tenho 18 anos e ela tem uns 50 e pouco, Deve ser isso, né?

1 curtida

Ola @Elaine_da_Silva_Ramo, se você recebeu esta mensagem, então terá que aguardar mesmo. Por que eles dão esse prazo mesmo.

Então, mas cada caso é uma caso. Também abrir uma conta Nubank para minha esposa, e dentro de uma hora liberou tudo, ja teve outras pessoas que demoraram mais. Agora se passar de 5 dias úteis e sua conta ainda não estiver liberada, voce liga no Nubank.

Talvez não seja este motivo. Aguarde! Quando tiver um retorno, volte aqui e nos conte.

3 curtidas

Boa noite. Eles mandaram hoje e falaram que deu tudo certo com o meu cadastro e o cartão está sendo processado e falaram também que o meu cartão já foi liberado e a previsão de entrega é até dia 20/06/2022
Porém quando eu entro no aplicativo nu, pede para confirmar meu e-mail recebo a notificação, confirmo o meu CPF e quando aperto para confirmar diz : que ocorreu um erro, não foi possível carregar as informações verifique sua conexão e tente novamente.
O que aconteceu?

1 curtida

Olha ai que maravilhas! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Obg pelo retorno.

Tenta limpar o cash, forçar a parada. Ver se o app ta atualizado. verifique sua conexao de internet também.