Recebi um saldo de um fornecedor via pix, mas o mesmo foi congelado, detalhe, recebi mais outros 7 pagamentos sem problemas. Para evitar transtorno, reembolsei o fornecedor - tirando do meu custo operacional, porém, uma operação ficou presa/congelada. Gostaria de fornecer detalhes da operação, pelo suporte, o problema é que, ao acessar o chat do app via nu empresas, o app fecha e faz eu abrir login novamente, e por e-mail não existem opções de enviar detalhes das operações. E o 0800 não recebe. Como resolver algo de maneira mais fácil isso?
Somos apenas uma comunidade de usuários e fãs do banco não cumprimos o papel do atendimento. Se vc já entrou em contato com o Nubank pelo chat e não conseguiu resposta satisfatória sugiro que abra uma reclamação com a ouvidoria.
Boa tarde! Como você já tentou contato pelos canais tradicionais (chat, e-mail e telefone) e não conseguiu resolver, recomendo que acione a ouvidoria do Nubank. Esse canal é indicado justamente para casos que não foram solucionados pelos meios de atendimento convencionais.
Você pode enviar um e-mail para: ouvidoria@nubank.com.br
Tentei tbm, sem retorno, queria saber outros, não tem mais contatos?
Eu imagino que os clientes PJ deveriam ter uma equipe especializada para atendimento de suas demandas. Empresas não podem esperar como clientes PF, tempo é dinheiro nesse segmento.
Uma dúvida @micheldelsent, você recebeu esse comunicado por e-mail, certo?
Já tentou responder esse e-mail com os documentos e comprovantes solicitados?
Parece ser um erro geral da Nubank, e mesmo sendo ultravioleta não consigo ser atendido no chat. Nubank cada dia mais a caminho de jogar no Vasco
Sim, volta dizendo que não recebe.
Foi, depois acabei conseguindo ligar e falaram. Mas, ainda está bloqueado. Erro liberou alguns saldos, mas outros ficaram bloqueados, aí precisei ligar pra cada vez que aconteceu…
Tive esse mesmo problema ontem, chamei o chat e nem sequer fui respondido até agora, o problema do app deslogar também aconteceu comigo, mandei resposta para o email que me informaram sobre o bloqueio e a resposta foi que deveria falar via chat rs.
Por sorte o problema de ontem foi resolvido, mas fiquei bem preocupado se continuo com a PJ “ultravioleta”, seria um problema se acontecer com frequência.