Análise de Segurança da Transferência PIX

Recebi um saldo de um fornecedor via pix, mas o mesmo foi congelado, detalhe, recebi mais outros 7 pagamentos sem problemas. Para evitar transtorno, reembolsei o fornecedor - tirando do meu custo operacional, porém, uma operação ficou presa/congelada. Gostaria de fornecer detalhes da operação, pelo suporte, o problema é que, ao acessar o chat do app via nu empresas, o app fecha e faz eu abrir login novamente, e por e-mail não existem opções de enviar detalhes das operações. E o 0800 não recebe. Como resolver algo de maneira mais fácil isso?

1 curtida

4 curtidas

Somos apenas uma comunidade de usuários e fãs do banco não cumprimos o papel do atendimento. Se vc já entrou em contato com o Nubank pelo chat e não conseguiu resposta satisfatória sugiro que abra uma reclamação com a ouvidoria.

5 curtidas

Boa tarde! Como você já tentou contato pelos canais tradicionais (chat, e-mail e telefone) e não conseguiu resolver, recomendo que acione a ouvidoria do Nubank. Esse canal é indicado justamente para casos que não foram solucionados pelos meios de atendimento convencionais.

Você pode enviar um e-mail para: ouvidoria@nubank.com.br

6 curtidas

Tentei tbm, sem retorno, queria saber outros, não tem mais contatos?

1 curtida

Eu imagino que os clientes PJ deveriam ter uma equipe especializada para atendimento de suas demandas. Empresas não podem esperar como clientes PF, tempo é dinheiro nesse segmento.

2 curtidas

Uma dúvida @micheldelsent, você recebeu esse comunicado por e-mail, certo?
Já tentou responder esse e-mail com os documentos e comprovantes solicitados?

6 curtidas

Parece ser um erro geral da Nubank, e mesmo sendo ultravioleta não consigo ser atendido no chat. Nubank cada dia mais a caminho de jogar no Vasco

1 curtida

Sim, volta dizendo que não recebe.

1 curtida

Foi, depois acabei conseguindo ligar e falaram. Mas, ainda está bloqueado. Erro liberou alguns saldos, mas outros ficaram bloqueados, aí precisei ligar pra cada vez que aconteceu…

1 curtida

Tive esse mesmo problema ontem, chamei o chat e nem sequer fui respondido até agora, o problema do app deslogar também aconteceu comigo, mandei resposta para o email que me informaram sobre o bloqueio e a resposta foi que deveria falar via chat rs.

Por sorte o problema de ontem foi resolvido, mas fiquei bem preocupado se continuo com a PJ “ultravioleta”, seria um problema se acontecer com frequência.

1 curtida