Então, né. É até complicado comentar porque no fim a opinião que importa será a de vocês. Ela é muito popular e de fato não tem como ter unanimidade, rola muito isso que tu falou. Eu sugeriria um tempo pra ver como vai ser…
A Nath Finanças tava pedindo de brincadeira pra Anitta não aumentar o limite do cartão de crédito e a galera caiu em cima da Nath. Pelo visto não tinha como fugir de uma polêmica. haahha
Há um ano cancelei meu itaucard e hoje tenho dois viu kkkkkkkkk
Então esse papo que nao consegue tirar outro cartão depois que cancelar só se for aí no banco q vc representa…aliás nem funcionária vc é,apenas adquiriu o titulo numentora por quantidade de posts, likes etc
Sabe que agora mudei minha opinião hehe
Eu era contra a Anita no nubank mas agora vi uma entrevista dela em que ela apoia a igualdade de gêneros, e não essa visão demente das feministas que querem superioridade e apenas vantagens egoístas, então se ela promove a igualdade e discorda das feministas acabou de ganhar um fã e tem meu apoio, continuo com meu roxinho, fui.
Eu não contrataria uma pessoa com uma vida social depravada. Isso prejudica a imagem da empresa porque estimula que se tenha condutas que grande parte da sociedade não aprova. Seria, por exemplo, como contratar o Edmundo, ex-jogador de futebol conhecido como Animal.
Estou escrevendo novamente texto idêntico ao que eu já tinha escrito porque o anterior algum moderador achou ofensivo ou algo assim. Não sei onde está o problema.
Concordo. Falando em estudar… sugiro a leitura do livro Inclusifique, talvez você consiga entender, com evidências e estudos científicos sobre a liberdade x dificuldade da minoria em conquistar o seu espaço. Não é só estudar, é luta e resiliência… Independente da sua formação e estudos! Acredito que assim você consiga entender sobre a frase que escrevi. Saúde!
Péssima ideia, esta mulher não me representa e é um péssimo exemplo como pessoa pública. Já vi muito Nubankeiro decepcionado com a escolha e que, inclusive, encerraram a conta. Sou uma cliente satisfeita com a instituição no que diz respeito a prestação dos serviços, apesar, repito da escolha de péssimo gosto. Mas grana é grana, né? Ela encontrou um caminho para enriquecer e alcançou seus pares. O acordo deve ter sido bom pro Nubank.