Anitta como membro do conselho Nubank

Nada a ver. Anitta como conselheira do NU​:slightly_frowning_face::zipper_mouth_face:

Não sei de quem acho isso uma boa ideia

Então @Robson_D_Souza você poderia falar sobre os seus motivos pra ser contra a anitta ? Pois aí fica mais fácil de saber porque não ser uma boa ideia.

2 curtidas

Preocupação que esse povo tem com a Anitta. Se ela estivesse no conselho em segredo, ninguém nem saberia se seu rico dinheirinho estaria correndo perigo.Assim como tirando a Anitta, não se sabe quem faz parte do conselho e muito menos se tem competência ou não.

3 curtidas

O certo é sabermos de todos os membros, já que somos clientes e devemos saber se devemos confiar nessas pessoas, já que nosso dinheiro está investido nesse banco.

1 curtida

Até alguns dias atrás ,ninguém se preocupava ,com quem eram os conselheiros.

17 curtidas

Perfeito @Fabio_Costa4 :+1:

Procurei no Google :

Membros de Conselho escândalo

e vejam a qtde de histórias que aparecem .

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Ótimo ponto de vista

6 curtidas

Simplesmente grotesco, mas é isso. A hora que começar a aparecer a nojeira da musica dela em alguma coisa ou e-mail da Nubank, eu irei cancelar minha conta.

2 curtidas

Exatamente. A unica coisa que essa mulher oferece é [editado pela moderação] dela. Talento ? Ela usou a mesma escadinha que muitas ai usam com outros famosos para se tonar relevante. Procurem ai sobre Anitta e Eduardo Sterblitch, e Affair Anitta. Engraçado que todos os affair dela são ricos né HAHAHAHAH.

2 curtidas

meu deus

A ESPUMA kkkkkkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Tiro no pé do nubank, antes o nubank agradava os dois lados, os que gostam da Anita os que não gostam…agora agrada só um lado…pega por exemplo a imagem do Senna (é uma suposição: todos gostam) e víncula a marca, da mais retorno do que alguém no conselho

1 curtida

Como e que coloca uma pessoa que faz uma tatuagem no [trecho editado pela moderação], pra ser membro do conselho administrativo. Isso e Brasil.

3 curtidas

o que tem haver uma coisa com a outra?você garante que os outros membros do conselho administrativo não tenham também?

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

o nível de argumentação é muito bom, "Anitta fez uma tatuagem no c**,logo ela não é capaz de participar do conselho administrativo do Nubank.

Oi, Edu! Boa tarde. Tudo joia?

Alguns comentários acabam entrando até nos filtros naturais da comunidade.

No Nubank a gente valoriza as opiniões, a favor e contra, mas vale ressaltar que o linguajar é de extrema importância para ficarmos no campo do debate de ideias e não contra pessoas. Por isso certos comentários não são cabíveis.

Como cita nosso blog, a Anitta fará parte do conselho junto de outros profissionais, tais como Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e como Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED, o banco central norte-americano.

A pluralidade de currículos é importante e, olha, uma lição que aprendi depois de tomar uma surra no King of Fighters 97’ (joguinho de luta) pra um colega meu que entendia nada de videogames modernos é: não subestimo ninguém. hahaha

Pode ficar tranquilo. Qualquer coisa estamos aqui.

22 curtidas

Rapaz eu era fominha nesse jogo @OttoS
kkkk
Tempo bom esse que não volta mais.

12 curtidas

@OttoS sereno como sempre e cuidadoso nas palavras. Parabens brother.

16 curtidas

Consegui deixar visível. :v: Desculpe qualquer coisa.

13 curtidas