Anitta como membro do conselho Nubank

Longe de mim ficar defendendo o Nubank.
Algo que não faço desde julho de 2015 quando recebi o cartão.

Mas se ela foi chamada para “seja lá o que for” acredito que o Nubank saiba o que ta fazendo porque eles não são crianças

Trate seus preconceitos e não precisa avisar que vai cancelar/parar de usar o cartão
Apenas esqueça ele e siga sua vida sem a Anitta.

14 curtidas

Nao sabia que em uma comunidade existia restricoes do que falar ou nao. Aconselho o colega a sair da comunidade se fica dodoi com o que e dito. O banco sabe o que ta fazendo mesmo, neste momento tentando desvincular a imagem do nubank/anita

1 curtida

Nao uso o cartao, invisto no banco, sao coisas bem diferentes

1 curtida

Acho que teus comentários iriam ser amados aqui

3 curtidas

Entendo e concordo com quase tudo o que vc disse, colega, com exceção à referência genital-cerebral…rss

O problema que venho percebendo desde que este tópico começou, é o uso de extremos, para defender posições: uma parcela significativa dos detratores da “artista” cita o uso das nádegas, enquanto parte considerável de seus defensores entendem que toda e qualquer oposição ao fato, nasce de preconceito: ambos erram.

Ainda que outro artista (de fato ou em função do imaginário popular) que NÃO tivesse conhecimento sobre o ramo fosse convidado, eu teceria críticas embasado exatamente no que vc citou acima: preocupação com o futuro da empresa e, consequentemente, do nosso dinheiro e segurança dele.

Muitas pessoas atingiram um nível de afetação emocional tão grande, nas últimas décadas, que parecem não conseguir enxergar obviedades, tomando toda e qualquer observação calcada em Razão, como se uma ofensa pessoal fosse. E isto serve para os dois lados - os “contra” ou “a favor”. Uma pena…

A comparação entre gerenciar uma carreira e analisar e decidir sobre centenas de fatores que influenciam na economia de um país de dimensões continentais como o Brasil, foi séria ou ironia?

Realmente eu não esperava que o NUBANK fosse se associar a alguém de tão [editado pela moderação].
Decepção total.

1 curtida

Ameeiii a notícia! Anitta é uma mega empresária, sabe fazer dinheiro, e já foi classe média né… Andou de busão, guardou o rio card para poder usar no fim do mês… Eu acho mto mto mto bom o Nubank ter colocado alguém com esse perfil no conselho. Acho que ela vai poder representar super bem pessoas como eu, além de dar ideias boas para o banco. Uma parceria e tanto. As pessoas as vezes focam só no estereótipo ain Anitta vulgar, ain Anitta funkeira, ain Anitta pega geral… Afff o povo tem q parar de Mimimi e olhar o fenômeno que essa mulher é… Ela gerência a própria carreira e já acumulou uma fortuna de mais de 500 milhões de reais… Só esse fato já seria o sufiente pra ela fazer parte do conselho. Mas além disso ela entende de mkt, comunicação, propaganda… Pelo amor, né gente… Amei a notícia!

10 curtidas

“hur dur, amiga”

Kkkkkkk [editado pela moderação]

Lacrou, Jorgera.

Minha querida Anitta? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Não queria nem rir hoje. Kkk
Nem gosto dela. Mas nem por isso vou ficar soltando críticas a mesma.

9 curtidas

Olha, Meus Parabéns PELO MAU GOSTO E PELA MÁ ESCOLHA DESSA MENINA. Não entende nada de banco, como vai ser conselheira? Ela pode entender de rebolar e ficar cantando como uma gralha por aí, mas ser conselheira de um banco, muito estranho isso. Fico até preocupado com essa direçãoo do NU, pois com essas escolhas, o banco poderá ir a falência em pouco tempo.

3 curtidas

É tudo por dinheiro, amigo… Com essa divulgação, calcule aí quando ela faturou…?
Veja aí quanto ela cobra por cada assinatura por mês…

“Ela ainda aproveitou para fazer um anúncio de sua conta no OnlyFans. Segundo a ficante de Lipe Ribeiro, os clientes dela no site sabem mais detalhes da tatuagem. Na plataforma de vídeos adultos, Anitta tem compartilhado nudes, vídeos quentes e cobra uma mensalidade de US$ 4,99 (R$ 26,86) dos assinantes”.

Estava querendo trocar mesmo o NUBANK… pois tenho limite congelado ah muito tempo !!!

Essa noticia me ajudou a tomar uma decisão… estarei migrando para outro banco digital.

Mesmo sabendo que voltaram atrás… NUBANK revelou seu caráter !!!

OBS: Não abro mão de princípios e valores e essa mulher não tem nada a oferecer !!!

3 curtidas

Exatamente @Danielle_Brito. Ao trazer a Anitta, o Nubank segue uma máxima dos negócios atuais que prega que é da diversidade que nasce a inovação. :clap:

12 curtidas

Vc está correto , se o nubank não está servindo vc deve mesmo mudar , vc é o primeiro que vejo dizer que vai mudar de instituição e não criticar , muito bom seu ponto, mais não se desfaça do nu

3 curtidas

Um pouco sobre a Profissional Anitta : https://www.linkedin.com/in/anitta-larissa-machado-a1118818a

Fiquei realmente surpreso, muito legal conhecer o outro lado da Artista.

:slight_smile:

14 curtidas

A Anitta é uma super empreendedora! Acho ela a cara do Nubank! Moderna, poderosa, confiante… quem quiser conhecer mais da história da Anitta Empresária tem um documentário no Netflix :))

6 curtidas

Nessa plataforma de vídeo adulto, por uma pequena quantia mensal, você a conhece, na sua intimidade, pode até ver sua tatuagem em detalhes. (Atenção, não é propaganda.

Na plataforma de vídeos adultos, Anitta tem compartilhado nudes, vídeos quentes e cobra uma mensalidade de US$ 4,99 (R$ 26,86) dos assinantes