É vc fazer uma tatuagem no brioco até ai tudo bem, agora fazer questão de divulgar isso é de uma vulgaridade sem tamanho…
Essa foi resposta do administrador do blog ao rapaz só por ele manifestar seu direito constitucional? Se não é grosseria da parte de vocês é no mínimo anti ético hein,irei encaminhar a ouvidoria essa resposta que você deu pra rapaz , q ainda é cliente nubank
É assim que vcs agem quando um cliente manifesta sua opinião? Muito bem.
Todos aqui são clientes. A moça apenas deu as instruções de como cancelar a conta, já que a outra pessoa falou que irá cancelar. Não há nada de mais em explicar as coisas aos outros.
Anita de conselheira é tapa na cara dos clientes, uma vergonha!! Não cancelo a conta, mas não uso mais esse cartão, vão perder grana!!
Muito bom, disse tudo!
Parece que a nubank voltou atrás, já rompeu com a Anita, deixa eu ri aqui hahahahah bjo miga
Minhas suspeitas desde o início: era uma jogada de marketing que nem a própria fintech estava levando a sério, provavelmente ela teria feito aporte significativo na finetch e o papo de “diversidade” é só para tirar essa geração mimizenta floco de neve que temos, atualmente: a realidade bateu à porta e, como não poderia deixar de ser, o Nubank percebeu que a decisão de alocar a “cantora” no Conselho, foi um tiro no pé: cancelaram uma entrevista, sem maiores esclarecimentos, onde tentariam rebolar (como fizeram no texto do próprio blog) sobre como a tal “diversidade” ajudaria a empresa e seus clientes.
Não se iludam, crianças: o mundo real não é nada parecido com a ilusão de mundinho cor de rosa que muitos desejam fervorosamente - e que nunca existirá.
E lembremos que estamos às portas da IPO do Nubank. será que vão querer bancar uma provável fuga de potenciais acionistas, em função das polêmicas nas quais a moça se envolve? Acho difícil…mas vamos aguardar as “cenas dos próximos capítulos”…rs
O texto dele é bom, mas o autor parece ter “esquecido”(?) alguns detalhes:
-Não há como comparar as situações de Anitta e Elon Musk: ela faz parte (pelo menos por enquanto) do conselho de uma empresa que NÃO ajudou a criar, num ramo sobre o qual tem conhecimento extremamente limitado e que é sensível às excentricidades e polêmicas que ela parece fazer questão de demonstrar/causar. Musk, ao contrário da “cantora”, é fundador e CEO de várias empresas que envolvem bilhões de dólares, alto nível tecnológico e que influenciam pessoas e outras empresas, mundo afora. É uma comparação sem sentido e, justamente por isto, bem forçada;
- Quando Elon Musk se arrisca, conforme afirmado no texto, certamente ele está antecipando alguma jogada (não duvido que os comentários sobre criptomoedas sigam essa linha, por exemplo), e ainda assim, em empresas que participam de ramos que ele entende ou domina; mas quando Anitta resolve comprar brigas políticas em função de likes de seu público (que via de regra é tão intelectualmente limitado quanto ela), coloca o banco, os futuros acionistas e nós, clientes, em uma posição extremamente delicada.
Uma coisa é certa: se fosse a Beyoncé ou a Rihanna, estariam todos aplaudindo👏
Esse é o problema da generalização: erra com facilidade. Eu não aplaudiria nenhuma das citadas ou qualquer outra pessoa sem conhecimento da área a que se propõe “aconselhar”. É um tanto óbvio, a meu ver.
Analogamente, não percebo sentido em aplaudir pelo simples fato dela ser quem é.
Minhas críticas são em função da ausência de conhecimento, como já disse acima.
O simples fato de ter muito dinheiro (em grande parte por causa do péssimo gosto musical da geração Floco de Neve que temos atualmente) não significa em absoluto que alguém saiba gerir ou enxergar um negócio tão complexo quanto aqueles inseridos em Finanças Corporativas; menos ainda, no setor bancário.
Vc já viu as pessoas que fazem parte deste conselho, e qualificação de todas as pessoas. E vc sabe que um conselho da sugestões de produtos, marketing e ideias para o futuro, mas nenhum conselheiro é diretor que manda no que o banco realmente está fazendo com o dinheiro.
O povo vem aqui reclamar de uma coisa e nem sabe do que está falando na verdade.
Vc entende de investimentos? Sabe qual o risco de perda em acoes de mercado quando se faz uma merda. As pessoas estao parecendo a Anita em questao de inteligencia.
Olha foi o que te falei vc sabe o que faz um conselho, ele tem uma pessoa para cada tipo de assunto, e não se se vc pesquisou já que entende tanto de investimento assim, que quem cuida desta parte de investimentos no conselho do Nubank é uma pessoa que trabalha no FED.
Mas boa sorte ai com o novo banco pois estamos em um mercado de livre escolha
Gente pelo amor, vai diminuir seu limite? Vai tirar dinheiro da sua conta?
Você usa os serviços da Empresa, TUDO BEM você levantar a bandeira do que você acha certo ou não e isso influencia o que você vai seguir, e TUDO BEM, isso é SEU, é de VOCÊ.
E quem disse que ela não é? Se o Nubank fez uma aposta grande dessas, não foi porque ela apresentou uma música nova para o aplicativo tenha certeza.
Você tem todo direito em colocar o seu dinheiro onde você quiser, você é livre, mas para de usar o preconceito com um estilo de vida para justificar as suas atitutes.
E você está pensando apenas com o PRECONCEITO, de pensar que uma cantora de Funk, que também defende os seus ideais, assim como você defende aqui, e não é obrigada a ser alienada a uma sociedade, assim como você também não é.
E Bem Vindo a Comunidade @cady .
Olhe no espelho e veras quem e o preconceituoso aqui, ja deu para perceber no tom das palavras quem levanta bandeira ideologica aqui, e te digo que ficou bem claro isso. Nem tudo na vida e questao de ideologia e/ou preconceito, nao seja ignorante. O Nubank e uma empresa, talvez te falte conhecimento, mas e uma empresa de investimentos tambem. Talvez pelo limite da sua conta nao tenha recebido um convite para investir na empresa, eu recebi e investi. Logo se a empresa tem uma repercussao negativa como aconteceu -so nao enxerga isso quem vive numa bolha ideologica- e coloca em riscos seu valor de mercado automaticamente corro riscos tambem. Deixe i preconceito de lado, isso nao te levara a nada.
Para alguém que passou 5 anos gerenciando a própria carreira, não é difícil entender o pq de ser escolhida. Por outro lado, temos um Paulo Guedes, como ministro da economia e estamos nos afundando cada vez mais. Trata- se de uma equipe e com certeza, todas as decisões serão tomadas em equipe.
Talvez vc devesse analisar melhor essa sua própria frase…
Isso não tem nada com o limite da conta /cartão, vc já tá se mostrando preconceituoso aí
Recomendo o mesmo
Nao e preconceito, pessoas recebem convite para serem investidores outras nao, eu recebi e sou investidor do banco, como corro risco de perder dinheiro, tenho o direito de reclamar. Ou vc acha que as acoes de mercado do banco nao sofreram impacto? Os executivos do Nubank tambem estao sendo preconceituosos ao cancelaram a roda de entrevista com a Anita alem de nao associar ela a imagem do banco devido a repercussao negativa. ?
…