Ano Novo Limite Novo

Eu também queria um limite melhor… Ainda mais de férias!

3 curtidas

São dois então!!!

2 curtidas

O meu também aumentou hoje 01/01/2O2O

2 curtidas

Isso sim é comecar o ano om o pé direito kkkkk Parabéns!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Parabéns! Daqui a pouco chegaremos lá também!!

1 curtida

Parabéns por ter conseguido, no meu caso foi diferente, pedi para aumentar meu limite e além de me tratarem com indiferença, eu não consegui aumentar, fui na minha agência Caixa e eles resolveram meu problema na hora, vida que segue!!!

1 curtida

Feliz Ano Novo para Todos.
Meu Limite naum aumentou com o ano novo🤷🏽. Será que esqueceram de mim, snif?

2 curtidas

O meu limite tbm não aumentou, deve ter sido só um grupo, e a medida que o tempo for passando, outras pessoas terão seu limite alterado!

1 curtida

Parabéns pelo aumento de limite.
Recebi o meu no meu aniversário 22/12 (me achei mó especial)
Mas bem que poderia ter mais um de entrada de ano

2 curtidas

Tenhamos um ano melhor, feliz 2020!!!

1 curtida

Bem vindo @UALISSON e parabéns pelo presente de ano novo, agora é só sair por aí comprando tudo que ver pela frente né?
Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk, brincadeira :grin:

Use-o conscientemente :+1:

1 curtida

Uma notícia maravilhosa dessas no primeiro dia do ano, só pode indicar que será um ótimo ano… :pray:

1 curtida

Já faz 1 ano que tenho a conta do Nubank na função débito e ainda não tive nenhum limite liberado. Será que esse é o melhor banco mesmo. O BMG me deu um limite de 700 reais em menos de 3 meses, acho que vou mudar de banco.

1 curtida

Também recebi. De 600,00 para 1200,00

2 curtidas

Seria muito bom sim ter limite maior nos períodos de ferias @Camilo_Bressan hehe…

Opa ai sim @Felipe_rizzatto que bom que teve a mesma sorte, obg @Nubank :money_mouth_face: :purple_heart:

Mais um que teve mais motivos pra ficar feliz, tmj @Lucasgil1 :facepunch: :sunglasses:

1 curtida

Ctz @Teodoro, esse ano “2020” vai dar boa hehe :grin:

1 curtida

Obg :relaxed:, vai chegar sim @Crismoura e que seja o começo de várias noticias boas que estejam por vir :grin: :purple_heart: :money_mouth_face:

Obg @Federal, infelizmente não tenho nem ideia do que aconteceu no seu caso, mas espero que sua situação logo possa ser resolvida da melhor maneira possivel, e que vc possa contar suas novas experiencias no @Nubank :blush: :purple_heart: