Ano Novo Limite Novo

Obg @Frida_Gomes, na vdd essa data não significa especificamente que todos recebam algum aumento de limite, mas acredito que dependendo da forma com que vc usa o seu cartão Nubank, logo vc poderá estar nos “mostrando” sua felicidade por ter recebido tanto essa como outras surpresas :grin: :purple_heart:

1 curtida

Obg :relaxed:, e como vc “acabou” de receber o seu cartão Nubank, conforme vc for utilizando acredito que terá novidades em breve @Leandro_Costa :relieved:

Amem, feliz 2020 para todos nós :pray: :purple_heart:

Vlw @Mr.Xis, vontade de comprar td o que gosto da sim kkk, mas também sei que devo gastar só o que posso, pra poder sempre manter minhas faturas, e qualquer outra conta pessoal em dia. E obg pelo conselho :grin:

1 curtida

Concordo plenamente @Raissa_Gouveia, que isso possa ser um indicio de um otimo ano :heart_eyes: :blush:
E também desejo que vc possa logo mais estar contando a mesma ou ate alguma surpresa ainda melhor :relaxed: :purple_heart: :money_mouth_face:

1 curtida

Eu não tenho esse desejo pelo cartão de crédito não, mas eu amo meu débito Nubank. Eu queria mesmo é que eles tivessem seguro pro nosso cartão… Desejo que esse ano eles liberem essa opção… rsrs

2 curtidas

Oii @danycrossi, então sei que as vezes pode ser difícil, mas te falo não desista de manter sua conta, pois ctz na hr que liberarem a função de credito pra vc, vc não vai se arrepender e sim ir gostando e utilizando cada vez mais :blush: :purple_heart:

Parabéns @pedrodvargas, essa é sim uma das melhores noticias, e no seu caso foi um ótimo aumento :money_mouth_face: :purple_heart:

Mas caso vc solicite a função crédito tenho ctz que não vai se arrepender @Raissa_Gouveia, acho que vai gostar ainda mais isso sim hehe…
E também acredito que esse ano terão várias novidades do @Nubank :heart_eyes: :purple_heart: :money_mouth_face:

2 curtidas

Não não, me referia que o aumento veio no meu aniversário. O cartão eu já uso há uns 7 meses mais ou menos

1 curtida

Ah sim entendi, mas logo vc ganha mais algum aumento novamente :relaxed:

1 curtida

Parabéns parceiro, acho que você mereceu. rs

2 curtidas

Top​:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas