A parte ruim é que você não resgata e fica atrelado ao APP.
Mas usa para comprar, pagar boletos, fazer recarga, acho que dá para aproveitar bem o cashback. No Meliuz fiz uma compra e era pra ter ganho 5%, mas não recebi e inventaram muitas desculpas. Eu prefiro usar para comprar, na minha 1ª compra com o ame, ganhei R$ 432 e comprei um smartphone para minha esposa no valor de R$ 799 e so paguei R$ 367.
Pra isso não é possível, pelo menos no meu fala que não.
Só nos parceiros, que são poucos.
Realmente é mais fácil a confirmação do Cashback.
Mas americanas e submarino são as principais lojas hoje, na magazine tem uma coisa que gosto, são as retiradas na lojas (americanas tb tem, mas na maioria das vezes cobra), tem magazine luiza em todo lugar, mas os preços dela não chega perto das americanas e submarino. Ex.: Essa semana comprei um smartphone para minha sobrinha, magazine R$ 1329, americanas R$ 1169 e ainda tinha cupom e cash de 5%.
Quanto ao pagamento de boleto, no aparece, não vou enviar print pq o app não permite tirar!
Mas o Cashback não é liberado para isso, sobre esse ponto que falei.
Não usei essa opção ainda, não vou poder te falar ao certo.
Mas no meu app mostra a opção de pagamento, na página do ame na opção Dúvidas fala que pode pagar desta forma: saldo ame, saldo ame + cartão de crédito ou cartão de crédito.
Mas se você já viu que não pode, blz!
Isso ele fala o Saldo Ame, mas é aquele que você “Carrega” como um APP pré Pago. Agora do CashBack ele não fica disponível.
Ah tá, não sabia disso.
Pois é, também descobri isso da pior forma, quando fui pagar rs!
Realmente @FelipeMoraes estou com o dinheiro preso lá, provavelmente so irei utilizar quando for comprar algo na Americanas .