Também estou indo bem com Rewards+Ame+Melúz+ Pagamento Antecipado.
Com tanta economia, só vejo o Outback como destino
Olha só temos uma Foto Nova ! Partiu Outback !
E nestes app’s como AME temos a opção de transferir em dinheiro para nuconta ?
O Ame não permite transferências, o valor de cashback deve ser utilizado dentro da sua plataforma.
Eu acho que o único que da pra transferir o dinheiro do cashback é o méliuz. Quando vc juntar R$20,00 já pode resgatar o dinheiro.
E em lojas selecionadas.
O que inclui, vale lembrar, compras online nas lojas B2W (Americanas, Submarino e Shoptime) mas também permite usar o cashback para fazer recarga de celular e, se não estou enganado, comprar vouchers para usar o Cabify. Não tenho certeza se é possível comprar os vouchers com cashback.
Uma coisa que eu sei, no entanto, é que é possível pagar contas de consumo (água, internet, telefone) com o AME, no entanto não é possível utilizar o cashback para pagar essas contas. Através do AME você paga a conta com o seu cartão de crédito, se quiser. Mas com cashback não dá. Isso foi uma grande decepção, eu achava que poderia pagar minha conta de luz com o cashback, mas não é possível
Eu também não sabia e fiquei bem ‘‘chateado’’ quando descobri isso. o AME acaba sendo o Complemento do Meliuz, só o AME não compensa.
Obrigado @FelipeMoraes e @durgante pelo complemento à minha resposta.
Tb quero entender mais sobre isso @Nina_B.P
Então, baixei o aplicativo da meliuz. Quero vê como funciona. Dinheiro extra na minha conta dentro de alguns meses conforme vou comprando. É maravilhoso.
Tb vou começar a usar pra ver se é bom mesmo
Como assim, não deixou eu te Indicar pra gente ganhar 5 reais cada kkkkkkkkkkkk
Me indica então @FelipeMoraes, é gratuito?
poxa,não sabia que tinha isso de convite. Fui vê agora. Queria tanto esses 5 reais ficaria iupiiii
@Valquiria ganhou
Ganhei meus 5 conto
É coisa, a garimpagem de uns trocados tá a todo vapor vamos garimpar kkkk
Melhor o AME, já usei R$ 432 e já estou com R$ 120, Meliuz não gostei.